Menu
, , ,

Esposa de Queiroz avalia possibilidade de delatar

A esposa de Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar, teria procurado dois escritórios de advocacia na última semana para avaliar possibilidade de uma eventual delação premiada. Márcia teria pesado os “prós e contras” de uma delação e estaria disposta a revelar “tudo o que sabe” sobre o esquema de rachadinhas da Alerj. Fabrício Queiroz está preso […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Márcia Oliveira de Aguiar, investigada na operação que apura a incidência de esquemas de "rachadinha" na Alerj e esposa de Fabrício Queiroz. Foto: reprodução.

A esposa de Queiroz, Márcia Oliveira de Aguiar, teria procurado dois escritórios de advocacia na última semana para avaliar possibilidade de uma eventual delação premiada.

Márcia teria pesado os “prós e contras” de uma delação e estaria disposta a revelar “tudo o que sabe” sobre o esquema de rachadinhas da Alerj.

Fabrício Queiroz está preso há onze dias em operação que investiga o esquema de rachadinha no gabinete de deputado estadual do agora senador Flávio Bolsonaro.

Márcia é considerada foragida desde então.

A informação de que ela teria procurado os advogados é do Valor Econômico.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

29/06/2020 - 12h32

Quem é contra?


Leia mais

Recentes

Recentes