Live do Cafezinho (18 h): Pós-verdade na política brasileira (uma conversa com Fabio Palacio)

Foto: reprodução.

Live: Fábio Porchat entrevista Guilherme Boulos

Por Redação

04 de julho de 2020 : 21h45

Fábio Porchat entrevistou, em sua Live Política, o líder do MTST e candidato à presidência pelo PSOL em 2018, Guilherme Boulos.

Boulos aproveitou o espaço para explicar o papel de movimentos sociais, como o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, e a situação do quadro habitacional nacional.

Eles conversaram ainda sobre a situação nacional e “aberrações” como a classificação de Wilson Witzel como “comunista” por parte de bolsonaristas.

“O Bolsonaro joga a ‘economia’ contra a ‘vida’. Todo mundo virou comunista. O Dória virou comunista, o Witzel virou comunista. Isso ressoa porque joga com o desespero das pessoas mais pobres, que não podem ficar em quarentena. Alguém que tem que sair de dia para comprar um jantar não tem o luxo ou o privilégio que eu, que sou professor, tenho de ficar em quarentena três, quatro meses. E eles jogam com isso: ou fica em casa e morre de fome ou vai pra rua e morre de coronavírus”, explicou Boulos sobre a abordagem do Governo Federal sobre a pandemia.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

05 de julho de 2020 às 21h01

Dois retardados.

Responder

greg

05 de julho de 2020 às 13h08

impróprio para menores :)

Responder

Deixe uma resposta