Comentários sobre: Altman X Cappelli: o debate sobre a frente ampla https://www.ocafezinho.com/2020/07/07/altman-x-cappelli-o-debate-sobre-a-frente-ampla/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 08 Jul 2020 13:54:43 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Frederico Krepe https://www.ocafezinho.com/2020/07/07/altman-x-cappelli-o-debate-sobre-a-frente-ampla/#comment-640174 https://www.ocafezinho.com/?p=111769#comment-640174 A cara do Breno Altman nem racha para falar tanta mentira.

“Em 2002 o PT não precisou rebaixar o programa.”

O que foi a Carta aos Brasileiros então? A gestão conservadora na economia? A escolha do Meirelles? A ausência total de reformas estruturais? É brincadeira!

]]>
Por: CezarR https://www.ocafezinho.com/2020/07/07/altman-x-cappelli-o-debate-sobre-a-frente-ampla/#comment-640141 https://www.ocafezinho.com/?p=111769#comment-640141 Em resposta a Alan C.

A questão é que o PT conta com esse impasse. O raciocínio é o seguinte: se não for o PT pela esquerda, que seja a direita, até que seja o PT de novo!

]]>
Por: Alan C https://www.ocafezinho.com/2020/07/07/altman-x-cappelli-o-debate-sobre-a-frente-ampla/#comment-640088 https://www.ocafezinho.com/?p=111769#comment-640088 Em resposta a Alan C.

O comentário acima foi do texto. Agora sobre o vídeo:

Nível lamentável de todas as partes. PT e PDT não entrarão num acordo, quem sabe lá no futuro pós 2022…

Se o grupo do PDT/PSB não conseguir angariar o apoio do centro democrático, a porta estará escancarada para a volta da direita moderada ao poder, pq já está muito claro que cirista não vota em petista e vice-versa.

]]>
Por: Alan C https://www.ocafezinho.com/2020/07/07/altman-x-cappelli-o-debate-sobre-a-frente-ampla/#comment-640086 https://www.ocafezinho.com/?p=111769#comment-640086 Até gosto do Breno quando ele fala de história, mas como político é mais um lulopetista xiita devoto de uma histeria coletiva 247 chamada São Lula da Silva.

]]>
Por: Miramar https://www.ocafezinho.com/2020/07/07/altman-x-cappelli-o-debate-sobre-a-frente-ampla/#comment-640074 https://www.ocafezinho.com/?p=111769#comment-640074 Odeio o Breno Altman. Mas o interessante nele é que é alguém que sempre trai as estratégias petistas, divulgando para o cidadão comum qual é a maracutaia sendo tramada dessa vez.
De qualquer forma, parabéns ao Capelli. Já discordei dele algumas poucas vezes, mas chamar o Altman de “desonesto intelectual” me faz sorrir.

]]>