Menu
, , , ,

Fabrício Queiroz e sua esposa vão à prisão domiciliar

O presidente do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha, concedeu nesta quinta-feira (09) habeas corpus pedido pela defesa de Fabrício Queiroz e de sua esposa, Márcia Aguiar, foragida desde o dia 18 de junho, quando Queiroz foi preso em Atibaia. Com a decisão, os dois vão para prisão domiciliar e serão monitorados por […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: reprodução / redes sociais.

O presidente do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio de Noronha, concedeu nesta quinta-feira (09) habeas corpus pedido pela defesa de Fabrício Queiroz e de sua esposa, Márcia Aguiar, foragida desde o dia 18 de junho, quando Queiroz foi preso em Atibaia.

Com a decisão, os dois vão para prisão domiciliar e serão monitorados por tornozeleira eletrônica

Os dois são investigados no caso da “rachadinha” envolvendo o senador Flávio Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

10/07/2020 - 14h28

O negócio já está feio há muito tempo, mas agora a imoralidade campeia livremente, cinismo puro, o cara está a fim de uma vaguinha no STF, talvez aquela que o Moro andou goderando e se deu mal, e não tem a mínima vergonha de encurtar o caminho por mais peçonhento que seja a senda. É o chamado fundo do poço.O pior de tudo é que se ele for o escolhido pelo insano que nos governa, depois daquela sabatina fajuta, será recebido com todas as honras no tal “egrégio” tribunal. Como diria o Conrad: o horror!o horror!o horror!.

Batista

10/07/2020 - 11h33

Que rede sociais, algoritmos, Base de Dados, segmentação, fake-news, que nada…, a ‘Justiça lavajateira’ vai revelando-se o melhor cabo eleitoral e exclusivo à campanha do PT, na forma mais efetiva de convencimento no segmento dos ‘neutros’, pela indireta recuperação de reputação por injustamente perdida.

Nesse ritmo do escancarar-se a farsa jurídica-midiática, que atolou o Brasil no brejo e gestou o desgoverno Bolsonaro que o afunda de vez, em 2022, Lula ou outro candidato do PT, será eleito por aclamação.

Henrique Martins

09/07/2020 - 19h40

https://www.midiamax.com.br/mundo/2020/presidente-do-burundi-morre-com-suspeita-de-coronavirus

Morre de ataque cardíaco o presidente negacionista do Burundi com suspeita de coronavírus.

Resta saber se como negacionista ele estava tomando hidroxicloriquina né.

Paulo

09/07/2020 - 19h19

Temos mais um candidato ao STF…

carlos

09/07/2020 - 18h22

Se eu não estou enganado é necessário pelo menos ser preso provisoriamente, para ser requerido a prisão domiciliar, ou habeas corpus

carlos

09/07/2020 - 18h18

Um STJ desse do Brasil é uma corja de canalha, como se pode conceder prisão domiciliar a uma pessoa que se quer compareceu à uma delegacia, aonde estão a OAB, o CNJ, e ABI


Leia mais

Recentes

Recentes