Menu
, ,

PSOL se junta ao Janelas Pela Democracia

Segundo o Twitter oficial do movimento Janelas Pela Democracia, o PSOL engrossa o coro em defesa do impeachment de Jair Bolsonaro. Após PT e PCdoB se unirem a PDT, PSB, Rede, PV e Cidadania, chega a hora de o PSOL somar forças ao movimento. O ato ocorre hoje, a partir das 19h30min, e será acompanhado […]

15 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Segundo o Twitter oficial do movimento Janelas Pela Democracia, o PSOL engrossa o coro em defesa do impeachment de Jair Bolsonaro.

Após PT e PCdoB se unirem a PDT, PSB, Rede, PV e Cidadania, chega a hora de o PSOL somar forças ao movimento.

O ato ocorre hoje, a partir das 19h30min, e será acompanhado de uma live protagonizada por lideranças e personalidades de movimentos sociais e partidos que defendem o impeachment de Jair Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Miramar

15/07/2020 - 12h48

Engraçado…participei dos dois encontros anteriores,assistindo e gritando “Fora Bolsonaro” da minha janela. Esse eu nem quis ver. Correr o risco de dar de cara com Dona Gleisi? Não, obrigado.
De qualquer forma, parabéns ao PSOL pela posição.

Alexandre Neres

15/07/2020 - 12h41

A iniciativa é louvável e vai ganhando corpo. O difícil é que é necessário ter estômago de avestruz para aturar o ser abjeto e golpista Cristóvam Buarque. Mas, hein?

CLAUDIA SILVANA SOARES DIAS

15/07/2020 - 11h43

Quem errou foi o Lula , o partido ( pt ) pode não ter nada a ver com isso. Não tenho nada contra os ideais e gestões petistas, mas tenho tudo contra o conservadorismo de Bolsonaro e todos que o apoiam. Quando as pessoas vão aprender que que erram são as pessoas inde

Claudia Silvana soares Dias

15/07/2020 - 11h39

Continuação: quando as pessoas vão aprender que os erros ( crimes) são pessoais independente de partidos. O Brasil não está em situação melhor, mesmo antes da pandemia, do que na gestão do PT, além do agravante de ter um irresponsável na presidência ( Bolsonaro) será possível que ninguém ouça as asneiras que esse senhor fala!

dcruz

15/07/2020 - 11h36

O caminho só pode ser esse, é de uma obviedade infantil, a demora em entendê-la só demonstra o quanto primária é nossa esquerda, para gáudio do bozo e sua gente. Será que o Ciro concorda?

CLAUDIA SILVANA SOARES DIAS

15/07/2020 - 11h29

Quem errou foi o Lula , o partido ( pt ) pode não ter nada a ver com isso. Não tenho nada contra os ideais e gestões petistas, mas tenho tudo contra o conservadorismo de Bolsonaro e todos que o apoiam. Quando as pessoas vão aprender que que erram são

Laucidio Rosa da Silva

15/07/2020 - 11h08

247 E OUTROS SITE SÃO CONSPIRADORES CONTRA O LULA EU SOU LULA NÃO ABRO MÃO VEJA A BOMBA QUE MUITA GENTE DO PT TENTA TIRAR O LULA DE LEVAR A FRENTE LULA ESTA SENDO LUDIBRIADO DENTRO DA SUA BOA FÉ SÃO TRAIRAS https://duploexpresso.com/ VAMOS MULTIPLICAR ISSO O BRASIL TEM QUE SABER A VERDADE

Assis

15/07/2020 - 09h04

F
O
R
A

B
O
L
S
O
N
A
R
O
S

O Demolidor

14/07/2020 - 22h56

A galera da sacada gourmet comemorando a presença do PT……..acham que vão conseguir o mesmo resultado batendo panela pra direita…

Deve ter sido por causa do “neoliberalismo“ do PT……

Pedro

14/07/2020 - 17h43

Olha o PT participando de uma união sem querer ser protagonista, quem sabe está aprendendo…

    Batista

    15/07/2020 - 12h44

    Sabe quando entra no boteco perto de casa e vem aquele cara, que tu conhece por frequentar o mesmo lugar, passando o braço no teu pescoço e oferecendo aquela rifa da cartela de nomes, valendo liquidificador, sanduicheira, etc., e que tu acaba marcando qualquer nome vago, após procurar o da mãe ou o da mulher e não acha-los, para livrar-se da gravata incomoda, mesmo sabendo, após pagar, que nunca mais irá ouvir falar da dita, quanto mais ganha-la?

    Pois é, isso aí…

Ismael

14/07/2020 - 16h54

Essa “janela” está muito verde-amarela para meu gosto vermelho. Sub sub sub sub sub sub sub “esquerda” que a direita gosta. Estou absolutamente fora”!

Marcos Videira

14/07/2020 - 13h51

Penso que TODOS os democratas precisam se unir pra eliminar da vida pública esse bando de fascistas comandados por Bolsonaro e que está destruindo o Brasil. E quando digo TODOS, significa TODOS mesmo: socialistas, liberais, trabalhistas, progressistas, conservadores…
Percebo que essa união está em gestação e só não acontece de forma mais acelerada por causa da pandemia.

    Kleiton

    15/07/2020 - 12h46

    Você não aceitou a democracia em pleno 2020 bananete ?

      Kledir

      16/07/2020 - 10h47

      Que democracia, ‘alfafanet’, do ‘fake-news’ ou do ‘consórcio jurídico-midiático lavajateiro’?


Leia mais

Recentes

Recentes