Live do Cafezinho (18 h): Pós-verdade na política brasileira (uma conversa com Fabio Palacio)

PSOL se junta ao Janelas Pela Democracia

Por Redação

14 de julho de 2020 : 13h42

Segundo o Twitter oficial do movimento Janelas Pela Democracia, o PSOL engrossa o coro em defesa do impeachment de Jair Bolsonaro.

Após PT e PCdoB se unirem a PDT, PSB, Rede, PV e Cidadania, chega a hora de o PSOL somar forças ao movimento.

O ato ocorre hoje, a partir das 19h30min, e será acompanhado de uma live protagonizada por lideranças e personalidades de movimentos sociais e partidos que defendem o impeachment de Jair Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

15 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Miramar

15 de julho de 2020 às 12h48

Engraçado…participei dos dois encontros anteriores,assistindo e gritando “Fora Bolsonaro” da minha janela. Esse eu nem quis ver. Correr o risco de dar de cara com Dona Gleisi? Não, obrigado.
De qualquer forma, parabéns ao PSOL pela posição.

Responder

Alexandre Neres

15 de julho de 2020 às 12h41

A iniciativa é louvável e vai ganhando corpo. O difícil é que é necessário ter estômago de avestruz para aturar o ser abjeto e golpista Cristóvam Buarque. Mas, hein?

Responder

CLAUDIA SILVANA SOARES DIAS

15 de julho de 2020 às 11h43

Quem errou foi o Lula , o partido ( pt ) pode não ter nada a ver com isso. Não tenho nada contra os ideais e gestões petistas, mas tenho tudo contra o conservadorismo de Bolsonaro e todos que o apoiam. Quando as pessoas vão aprender que que erram são as pessoas inde

Responder

Claudia Silvana soares Dias

15 de julho de 2020 às 11h39

Continuação: quando as pessoas vão aprender que os erros ( crimes) são pessoais independente de partidos. O Brasil não está em situação melhor, mesmo antes da pandemia, do que na gestão do PT, além do agravante de ter um irresponsável na presidência ( Bolsonaro) será possível que ninguém ouça as asneiras que esse senhor fala!

Responder

dcruz

15 de julho de 2020 às 11h36

O caminho só pode ser esse, é de uma obviedade infantil, a demora em entendê-la só demonstra o quanto primária é nossa esquerda, para gáudio do bozo e sua gente. Será que o Ciro concorda?

Responder

CLAUDIA SILVANA SOARES DIAS

15 de julho de 2020 às 11h29

Quem errou foi o Lula , o partido ( pt ) pode não ter nada a ver com isso. Não tenho nada contra os ideais e gestões petistas, mas tenho tudo contra o conservadorismo de Bolsonaro e todos que o apoiam. Quando as pessoas vão aprender que que erram são

Responder

Laucidio Rosa da Silva

15 de julho de 2020 às 11h08

247 E OUTROS SITE SÃO CONSPIRADORES CONTRA O LULA EU SOU LULA NÃO ABRO MÃO VEJA A BOMBA QUE MUITA GENTE DO PT TENTA TIRAR O LULA DE LEVAR A FRENTE LULA ESTA SENDO LUDIBRIADO DENTRO DA SUA BOA FÉ SÃO TRAIRAS https://duploexpresso.com/ VAMOS MULTIPLICAR ISSO O BRASIL TEM QUE SABER A VERDADE

Responder

Assis

15 de julho de 2020 às 09h04

F
O
R
A

B
O
L
S
O
N
A
R
O
S

Responder

O Demolidor

14 de julho de 2020 às 22h56

A galera da sacada gourmet comemorando a presença do PT……..acham que vão conseguir o mesmo resultado batendo panela pra direita…

Deve ter sido por causa do “neoliberalismo“ do PT……

Responder

Pedro

14 de julho de 2020 às 17h43

Olha o PT participando de uma união sem querer ser protagonista, quem sabe está aprendendo…

Responder

    Batista

    15 de julho de 2020 às 12h44

    Sabe quando entra no boteco perto de casa e vem aquele cara, que tu conhece por frequentar o mesmo lugar, passando o braço no teu pescoço e oferecendo aquela rifa da cartela de nomes, valendo liquidificador, sanduicheira, etc., e que tu acaba marcando qualquer nome vago, após procurar o da mãe ou o da mulher e não acha-los, para livrar-se da gravata incomoda, mesmo sabendo, após pagar, que nunca mais irá ouvir falar da dita, quanto mais ganha-la?

    Pois é, isso aí…

    Responder

Ismael

14 de julho de 2020 às 16h54

Essa “janela” está muito verde-amarela para meu gosto vermelho. Sub sub sub sub sub sub sub “esquerda” que a direita gosta. Estou absolutamente fora”!

Responder

Marcos Videira

14 de julho de 2020 às 13h51

Penso que TODOS os democratas precisam se unir pra eliminar da vida pública esse bando de fascistas comandados por Bolsonaro e que está destruindo o Brasil. E quando digo TODOS, significa TODOS mesmo: socialistas, liberais, trabalhistas, progressistas, conservadores…
Percebo que essa união está em gestação e só não acontece de forma mais acelerada por causa da pandemia.

Responder

    Kleiton

    15 de julho de 2020 às 12h46

    Você não aceitou a democracia em pleno 2020 bananete ?

    Responder

      Kledir

      16 de julho de 2020 às 10h47

      Que democracia, ‘alfafanet’, do ‘fake-news’ ou do ‘consórcio jurídico-midiático lavajateiro’?

      Responder

Deixe uma resposta