Live do Cafezinho (18 h): Pós-verdade na política brasileira (uma conversa com Fabio Palacio)

Janelas pela Democracia: PT e PCdoB se juntam a PDT, Rede, PV, PSB e Cidadania

Por Redação

13 de julho de 2020 : 21h13

Na próxima terça (14), às 19h30min, o movimento que já somava PDT, Rede, PV, PSB e Cidadania que defende o impeachment de Jair Bolsonaro, Janelas Pela Democracia, receberá a adição do PT e do PCdoB.

São sete os partidos que compõem o JPD até agora, podendo este receber ainda legendas de centro e centro-direita no futuro.

O PSOL deve ser oficialmente procurado pelos partidos também.

A primeira edição do Janelas pela Democracia foi em 19 de maio e contava apenas com o PDT, o PSB, o PV e o Rede Sustentabilidade.

A segunda, em 18 de junho, contou com a adição do Cidadania ao movimento.

Agora, na terceira, o PCdoB e o PT estarão juntos mobilizando seus militantes a defender o impeachment de Jair Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

14 de julho de 2020 às 09h05

Esse movimento me parece um pouco pueril e um erro estratégico, é uma banalização do protesto e do panelaço. Moro numa capital do sudeste e no último “Janelas pela Democracia” não se ouviu nada, nenhum barulho, ou seja, ninguém ligou.

Responder

Deixe uma resposta