Menu
, ,

Jair Bolsonaro faz seguidores louvarem a cloroquina

Ao se dirigir a apoiadores aglomerados no Alvorada em Brasília, neste domingo (19), Jair Bolsonaro inspirou gesto de louvor à cloroquina. Diante de um número de apoiadores menor que os anteriormente reunidos, Bolsonaro falou sobre a situação de sua legenda (que não conseguiu fundar), Aliança Pelo Brasil, e fez gestos simpáticos aos bolsonaristas. Dentre os […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Jair Bolsonaro erguendo caixa de cloroquina diante de apoiadores. Foto: reprodução.

Ao se dirigir a apoiadores aglomerados no Alvorada em Brasília, neste domingo (19), Jair Bolsonaro inspirou gesto de louvor à cloroquina.

Diante de um número de apoiadores menor que os anteriormente reunidos, Bolsonaro falou sobre a situação de sua legenda (que não conseguiu fundar), Aliança Pelo Brasil, e fez gestos simpáticos aos bolsonaristas.

Dentre os feitos do presidente na ocasião, esteve o erguer de uma caixa de comprimidos de cloroquina, que foi recebida com aplausos e aclamação.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

20/07/2020 - 18h59

Só faltou alguém tocar berrante…


Leia mais

Recentes

Recentes