“O PT não está pedindo perdão e não precisa de perdão”, dispara Gleisi

Brasília - A presidente da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, Gleisi Hoffmann, durante debate sobre a PEC que institui novo regime fiscal (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, rechaça a ideia de que o partido precisa ser perdoado pelos seus erros.

Durante ás últimas semanas, circulou nas redes sociais um artigo do jornalista Ascânio Seleme do O Globo afirmando que é “É hora de perdoar o PT”.

Da mesma forma que rejeita a ideia, Gleisi reluta na tese de que o partido foi vítima de perseguição. “O PT precisa de justiça, para Lula e para toda perseguição que o partido cresceu”. A petista lembrou que o partido discute política e que isso não é uma questão de perdão, e sim de posicionamento.  

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.