Menu

“O PT não está pedindo perdão e não precisa de perdão”, dispara Gleisi

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, rechaça a ideia de que o partido precisa ser perdoado pelos seus erros. Durante ás últimas semanas, circulou nas redes sociais um artigo do jornalista Ascânio Seleme do O Globo afirmando que é “É hora de perdoar o PT”. Da mesma forma que […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Brasília - A presidente da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, Gleisi Hoffmann, durante debate sobre a PEC que institui novo regime fiscal (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, rechaça a ideia de que o partido precisa ser perdoado pelos seus erros.

Durante ás últimas semanas, circulou nas redes sociais um artigo do jornalista Ascânio Seleme do O Globo afirmando que é “É hora de perdoar o PT”.

Da mesma forma que rejeita a ideia, Gleisi reluta na tese de que o partido foi vítima de perseguição. “O PT precisa de justiça, para Lula e para toda perseguição que o partido cresceu”. A petista lembrou que o partido discute política e que isso não é uma questão de perdão, e sim de posicionamento.  

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

palmofidelis1@hotmail.com

22/07/2020 - 11h06

Assino embaixo. É minha representante na Câmara federal, votei nela.

Celeste Febe

22/07/2020 - 00h04

???

Silvio

21/07/2020 - 12h57

é de uma miopia sem precedentes. Por isso venceu a Direita mais retrógrada, a parte podre da elite brasileira. E vai continuar vencendo se a empáfia, a falta de humildade da dos andares de cima do PARTIDÃO dos ” trabalhadores ” … não descer pro andar de baixo. Como falou Mano Brown: abandonaram a periferia…e a bandeira do trabalhismo. E não viram o bonde chegando.

ari couto

21/07/2020 - 11h43

Certíssima, Presidenta! Os criminosos são a Globo e outros não o PT


Leia mais

Recentes

Recentes