Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Brasília - A presidente da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, Gleisi Hoffmann, durante debate sobre a PEC que institui novo regime fiscal (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

“O PT não está pedindo perdão e não precisa de perdão”, dispara Gleisi

Por Gabriel Barbosa

21 de julho de 2020 : 11h08

Segundo a jornalista Mônica Bergamo, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, rechaça a ideia de que o partido precisa ser perdoado pelos seus erros.

Durante ás últimas semanas, circulou nas redes sociais um artigo do jornalista Ascânio Seleme do O Globo afirmando que é “É hora de perdoar o PT”.

Da mesma forma que rejeita a ideia, Gleisi reluta na tese de que o partido foi vítima de perseguição. “O PT precisa de justiça, para Lula e para toda perseguição que o partido cresceu”. A petista lembrou que o partido discute política e que isso não é uma questão de perdão, e sim de posicionamento.  

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

palmofidelis1@hotmail.com

22 de julho de 2020 às 11h06

Assino embaixo. É minha representante na Câmara federal, votei nela.

Responder

Celeste Febe

22 de julho de 2020 às 00h04

???

Responder

Silvio

21 de julho de 2020 às 12h57

é de uma miopia sem precedentes. Por isso venceu a Direita mais retrógrada, a parte podre da elite brasileira. E vai continuar vencendo se a empáfia, a falta de humildade da dos andares de cima do PARTIDÃO dos ” trabalhadores ” … não descer pro andar de baixo. Como falou Mano Brown: abandonaram a periferia…e a bandeira do trabalhismo. E não viram o bonde chegando.

Responder

ari couto

21 de julho de 2020 às 11h43

Certíssima, Presidenta! Os criminosos são a Globo e outros não o PT

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?