Menu

Em nota, PT afirma que operação contra primeira-dama do Piauí é perseguição política

Após a Polícia Federal cumprir mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (27) no gabinete e na residência da deputada federal e primeira-dama do Piauí, Rejane Dias, o PT divulgou uma nota assinada por Gleisi Hoffmann. No comunicado, o partido alega que as operações são abuso de autoridade e perseguição política. Além disso, […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após a Polícia Federal cumprir mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (27) no gabinete e na residência da deputada federal e primeira-dama do Piauí, Rejane Dias, o PT divulgou uma nota assinada por Gleisi Hoffmann.

No comunicado, o partido alega que as operações são abuso de autoridade e perseguição política. Além disso, acusaram o presidente Jair Bolsonaro de liderar um movimento para enfraquecer a imagem do governo Welington Dias (PT) no Piauí.

“A invasão das residências do governador e de seus familiares pela Polícia Federal, além da tentativa ilegal de invadir o gabinete da deputada Rejane, é uma notória operação midiática de perseguição e destruição de imagem pública”, dizia a nota.

Ainda no texto, o PT afirmou que tanto Wellington quanto Rejane não “são acusados de nada que justifique minimamente tais abusos”. O documento não poupou acusações contra Bolsonaro.

“O governo do PT do Piauí é reconhecido nacional e internacionalmente pelos avanços na Educação em um estado historicamente marcado pela exclusão da maioria. É exatamente neste setor que Bolsonaro e seus aliados tentam atacar o governador”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

27/07/2020 - 19h42

A Bolsonabo não interessa perseguir o PT. Não agora, pelo menos. Interessa fortalecê-lo, pra 2022…

Hilux12

27/07/2020 - 12h25

Quando uma pessoa com as faculdades mentais minimamente em dia lè notas dessas percebe facilmente que o eleitor medio do PT é tratado pelo proprio partido como idiota util.

    Batista

    28/07/2020 - 12h07

    Quando uma pessoa, presume-se, com as faculdades mentais minimamente em dia, faz comentário inútil como esse, escancarando desconhecer os fatos do caso, em que a delegada, há meses, foge como o diabo da cruz em ouvir a acusada, que espontaneamente a procura, conforme práticas usuais em inquéritos, para assim não estragar mais uma das mesmas operações políticas espetaculosas, feitas à medida à mídia parceira do MP-PF e que sempre rolam para criminalizar o PT, desde sempre…

    E agora em especial, pois a operação lavajateira faz água, e na falta de material em estoque, tem que resgatar até o Silvinho, lá dos idos de 2004, para condena-lo de novo, com o mesmo, enquanto Haddad é absolvido em processo por falta de indícios, ou seja, nem deveria ter sido aberto o dito sujo, primeiro em sua vida, para variar, espetaculosamente divulgado por ocasião de período eleitoral, em 2018, e, certamente agora, sem o conhecimento do tapado comentarista, pois a mídia lavajateira reservou para ‘repercuti-lo’, quando reservou, notinhas escondidas em rodapés dos jornais e no silêncio dos ‘inocentes’ telejornais, para que idiotas, mais que úteis, comentaristas de não fatos, por aí, não soubessem de mais esse processo jurídico-midiático farsesco.

    Agora conta a do papagaio…


Leia mais

Recentes

Recentes