Comentários sobre: Ex-secretário geral do PT é condenado na Lava Jato por corrupção passiva https://www.ocafezinho.com/2020/07/27/ex-secretario-geral-do-pt-e-condenado-na-lava-jato-por-corrupcao-passiva/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 28 Jul 2020 03:25:08 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Marco Vitis https://www.ocafezinho.com/2020/07/27/ex-secretario-geral-do-pt-e-condenado-na-lava-jato-por-corrupcao-passiva/#comment-642002 https://www.ocafezinho.com/?p=112593#comment-642002 Em resposta a Fábio maia.

Fábio: o crime de corrupção foi cometido quando o Silvinho era Secretário Nacional do PT e Lula era o Presidente da República. Delúbio era o Tesoureiro do PT e fez dobradinha com Marcos Valério, resultando no Mensalão. A dura realidade é que uma parte do PT é corrupta e vocês querem esconder esse fato.

]]>
Por: Edibar https://www.ocafezinho.com/2020/07/27/ex-secretario-geral-do-pt-e-condenado-na-lava-jato-por-corrupcao-passiva/#comment-641981 https://www.ocafezinho.com/?p=112593#comment-641981 Em resposta a Giordano.

Se caiu nesse moedor é pq merece!

]]>
Por: CST command https://www.ocafezinho.com/2020/07/27/ex-secretario-geral-do-pt-e-condenado-na-lava-jato-por-corrupcao-passiva/#comment-641978 https://www.ocafezinho.com/?p=112593#comment-641978 Houve um aviso da Rússia há alguns meses – “A polícia política deve ser parada!”
http://worldanalytica.com/index.php/features/braziliya/item/307-kto-pravit-braziliej

]]>
Por: Fábio maia https://www.ocafezinho.com/2020/07/27/ex-secretario-geral-do-pt-e-condenado-na-lava-jato-por-corrupcao-passiva/#comment-641977 https://www.ocafezinho.com/?p=112593#comment-641977 Pra quem chorou pitanga por causa de uma matéria intriguenta mas honesta do DCM, vc , Rosário, provou o que é ser podre. Citação do PT de um cara que se desfilou em 2005. Ridiculo

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2020/07/27/ex-secretario-geral-do-pt-e-condenado-na-lava-jato-por-corrupcao-passiva/#comment-641944 https://www.ocafezinho.com/?p=112593#comment-641944 Essa tem sido a sina do PT. E nada de “mea culpa”. Ao contrário, é “lawfare”, arbitrariedades de Moro, interferência externa. Todos santos, com milhões desviados, e ninguém sabia de nada…

]]>
Por: Giordano https://www.ocafezinho.com/2020/07/27/ex-secretario-geral-do-pt-e-condenado-na-lava-jato-por-corrupcao-passiva/#comment-641938 https://www.ocafezinho.com/?p=112593#comment-641938 A máquina de moer reputações de petistas ressuscitou nos últimos dias. Sinal claro de que a direitona renasce das cinzas para reacender a velha campanha de ódio a todos que a ela se opôem. Buscam eles consolidar ou apresentar um novo salvador da pátria alternativo para as eleições de 2022, que defenda seus interesses. Serás escrava de novo, pobre Nação Brasileira?

]]>