Menu

Prêmio Congresso em Foco: em quem votar?

Os deputados federais estão fazendo campanha intensa para o prêmio Congresso em Foco. É importante que os internautas participem mais da votação, e votem em deputados do campo popular. Será uma importante demonstração de força. Para votar, clique aqui. Se quiser, uma sugestão, nós temos: o deputado Chico D’Angelo (PDT-RJ), que faz um trabalho excepcional […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os deputados federais estão fazendo campanha intensa para o prêmio Congresso em Foco.

É importante que os internautas participem mais da votação, e votem em deputados do campo popular.

Será uma importante demonstração de força.

Para votar, clique aqui.

Se quiser, uma sugestão, nós temos: o deputado Chico D’Angelo (PDT-RJ), que faz um trabalho excepcional pela saúde, e tenta pensar o setor de maneira integrada com um Projeto Nacional de Desenvolvimento.

Abaixo, a carta aberta publicada pelo próprio deputado em suas redes, pedindo seu voto:

***

No facebook de Chico D’Angelo

Carta aberta aos internautas e à turma boa: por que votar em Chico D`Angelo no prêmio Congresso em Foco?

Amigos e amigas, tenho trabalhado muito duro com três grandes objetivos: 1) aprovar leis que aliviem a situação do povo; 2) denunciar as arbitrariedades do governo Bolsonaro, e 3) criar condições para a vitória do campo popular em 2022.

O meu mandato atua em várias frentes. Um dos meus focos é a saúde.
Tenho trabalhado para construir um projeto político que tenha a saúde como prioridade de desenvolvimento, conforme expus em artigo recente para a Carta Capital (https://www.cartacapital.com.br/blogs/projeto-brasil/o-complexo-economico-industrial-da-saude-pode-vencer-o-coronavirus-gerar-empregos-e-desenvolver-o-pais/).

Um dos pilares do Projeto Nacional de Desenvolvimento é o investimento no Complexo Industrial da Saúde.

O setor econômico-industrial da saúde, após a pandemia, torna-se mais estratégico do que nunca. Com políticas públicas inteligentes, podemos transformar a saúde não apenas num setor que demanda recursos ao Estado, mas também como vetor de empregos, desenvolvimento e renda! Essa é uma condição necessária, aliás, como lembra o professor Carlos Gadelha, da Fiocruz, para que a universalização da saúde seja uma realidade.

Através dos investimentos em saúde podemos desenvolver tecnologias da fronteira do conhecimento e da economia moderna, como inteligência artificial, internet das coisas, biogenética, física avançada. Tecnologias essas que ajudarão o país a se reposicionar melhor na economia internacional.

Para isso, porém, é preciso ter um Projeto Nacional!

Para isso estamos trabalhando, estudando e propondo projetos, e por isso pedimos seu voto no Prêmio Congresso em Foco.

Esse reconhecimento de vocês é importante para o nosso mandato!

Para votar, clique aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes