Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Delfim Netto volta a comentar bastidores de 2018

Por Redação

28 de julho de 2020 : 18h35

Em entrevista concedida à Rádio Jornal na última segunda-feira (27), o economista e ex-ministro da Fazenda Delfim Netto voltou a comentar os bastidores das eleições de 2018.

Perguntado sobre as reações de Fernando Haddad, que disse que “não foi bem assim”, e de Ciro Gomes, que confirmou suas afirmações recentes, Delfim respondeu que “foi bem assim mesmo, e tem uma testemunha que é o Mário Sérgio Conti, que escreveu meia página na Folha no dia seguinte à reunião”.

“Fomos lá para discutir um programa de governo a pedido do Lula, segundo eu entendi, e era verdade… esse programa começou a funcionar… o Lula estava impedido e colocou o Haddad na esperança de que pudesse ser candidato…”, narrou.

Delfim afirmou ainda que considera Lula “uma pessoa extraordinária”, um “diamante bruto”.

Assista à entrevista completa.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

chichano goncalvez

28 de julho de 2020 às 18h50

Esse corrupto tem que explicar a corrupção nos tempos da ditadura, só para citar uma das mil compras com corrupção, a light que iria ser devolvida de graça foi paga com o sangre e suor do povo brasileiro, entre outros cinco mil livros que denunciam o roubo dos milicos, tem um da Heloisa Maria Murgel Starlling. Eu não vou perder meu precioso tempo, lendo um ladrão e corrupto desses, igual ao atual governo, que segundo o Ciro Gomes é tambem ladrão de gasolina.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade