Menu

Morre o apresentador Rodrigo Rodrigues

O apresentador Rodrigo Rodrigues veio a falecer nesta terça-feira (28) vítima de coronavírus. A informação é do Uol Esportes, que confirmou com o Grupo Globo. Ele estava internado no Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro, desde o último sábado. Rodrigo estava internado devido a complicações em uma cirurgia para tratar de uma trombose venosa cerebral […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução.

O apresentador Rodrigo Rodrigues veio a falecer nesta terça-feira (28) vítima de coronavírus. A informação é do Uol Esportes, que confirmou com o Grupo Globo.

Ele estava internado no Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro, desde o último sábado.

Rodrigo estava internado devido a complicações em uma cirurgia para tratar de uma trombose venosa cerebral e não resistiu.

Ele recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus na primeira quinzena de julho.

Rodrigo Rodrigues era um dos apresentadores do SporTV e teve passagens por TV Cultura, SBT, ESPN Brasil, Band, Gazeta e Esporte Interativo.

Abaixo, a nota do Hospital Unimed-Rio comunicando a morte do apresentador.

O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues. O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26/07, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro grave e diagnóstico prévio de Covid-19. Toda a equipe do Hospital Unimed-Rio se solidariza com familiares, amigos e admiradores do trabalho de Rodrigo Rodrigues.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

28/07/2020 - 19h18

Esse cara era bacana, competente e bem humorado. Uma pena! Que Deus o tenha e console a família e amigos! Morte prematura…

Alexandre Neres

28/07/2020 - 16h06

Dia triste para o jornalismo esportivo. Rodrigo Rodrigues passava a impressão de ser um boa praça, um cara de bem com a vida. Parecia ser alegre e generoso, segundo os amigos, em total dissonância com o ódio que grassa por essas plagas. Mais uma vida perdida em vão no país da gripezinha e da cloroquina. Até quando?


Leia mais

Recentes

Recentes