Menu

Bolsonarista que hostilizou Felipe Netto perde apoio de seu padrinho político

O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ), afirmou que seu apoio político para Leandro Cavalieri que ficou conhecido por atear fogos no STF e hostilizar o youtuber Felipe Netto, foi retirado. Cavalieri pretende se lançar candidato a vereador no Rio de Janeiro. Otoni justificou o rompimento afirmando que as práticas cometidas por Cavalieri não tiveram […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ), afirmou que seu apoio político para Leandro Cavalieri que ficou conhecido por atear fogos no STF e hostilizar o youtuber Felipe Netto, foi retirado. Cavalieri pretende se lançar candidato a vereador no Rio de Janeiro.

Otoni justificou o rompimento afirmando que as práticas cometidas por Cavalieri não tiveram o seu aval e disse que o afilhado decidiu ser independente.

“Eu iria apoiá-lo para vereador na cidade do Rio, mas rompemos qualquer vínculo, justamente por ele desejar seguir um caminho político independente”, disse.

Uma das ideias de Cavalieri para alavancar sua popularidade no Rio foi usar o sobrenome do padrinho. Porém, depois dos ocorridos, Otoni de Paula desautorizou Leandro que agora se intitula como “Guerreiro do Bolsonaro”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Martim

01/08/2020 - 16h02

Bem feito! Foi é mto pouco, perder o apoio do padrinho político…..


Leia mais

Recentes

Recentes