Menu

Conexão Cafezinho: o “cirismo” existe?

O Conexão Cafezinho deste sábado (01) discutirá sobre o movimento em torno do líder político trabalhista Ciro Gomes. Sintetizamos o objetivo da conversa em torno da pergunta: “o cirismo existe?” Para esta conversa, receberemos Anderson Vaz, doutor em direito; Alexandre Gonçalves, pastor e policial; Mabel Teixeira, doutora em letras; Jorge Eremites, antropólogo sob a mediação […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Conexão Cafezinho deste sábado (01) discutirá sobre o movimento em torno do líder político trabalhista Ciro Gomes.

Sintetizamos o objetivo da conversa em torno da pergunta: “o cirismo existe?”

Para esta conversa, receberemos Anderson Vaz, doutor em direito; Alexandre Gonçalves, pastor e policial; Mabel Teixeira, doutora em letras; Jorge Eremites, antropólogo sob a mediação de Miguel do Rosário, editor do Cafezinho.

Contaremos ainda com as presenças dos convidados especiais Luiz Moreira, jurista ex-titular do CNMP; e André Figueiredo, deputado federal pelo PDT do Ceará.

Confira a live no Facebook do Cafezinho!

https://www.facebook.com/OCafezinho/videos/609687609960667
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

NEI GEORGE PEREIRA PRADO

04/08/2020 - 09h16

Era o que faltava ao PDT pós BRIZOLA, alguém que arregaçasse as mangas e tocasse a bandeira do PDT adiante, com as novas nuances do momento, leitura que defende e nesse caminhar cria um estilo nosso de ser – é o cirismo, sem o caudilhismo tosco de outrora.

O Demolidor

03/08/2020 - 20h53

O Cirismo existe…é um puxadinho do PSDB…..

Estevao

02/08/2020 - 19h09

Cirismo é o cinismo.

Alexandre Neres

01/08/2020 - 20h16

Puta que o pariu! De uma tacada só, perdemos o Nocaute e o Conversa Afiada. E o Cafezinho ainda atravessou o Rubicão. Tristes tempos.

Jerson7

01/08/2020 - 11h32

Cirismo, Felipe Netismo, etc….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes