Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Alckmin terá R$11,3 milhões em bens bloqueados por suposto esquema de caixa dois

Por Redação

05 de agosto de 2020 : 15h10

O ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) foi alvo de uma decisão da Justiça Eleitoral de São Paulo que determinou o bloqueio de R$11,3 em bens do tucano.

Alckmin é acusado de suposto esquema de caixa dois pago pela Odebrecht para as campanhas de 2010 e 2014. Dessa forma, o tucano virou réu por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica eleitoral.

A sentença foi dada pelo juiz eleitoral Marco Antonio Martin Vargas.

No despacho, o magistrado afirma que foi possível localizar “coincidências entre as ordens de pagamento registradas nos sistemas da empresa Odebrecht e as informações prestadas pelos colaboradores”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta