Menu

Governo deve manter Pazuello no comando do Ministério da Saúde

Perto de completar 90 dias a frente do Ministério da Saúde, Eduardo Pazuello não demonstra sinais que deixará o cargo de suposto interino. Quando assumiu a pasta após a saída de Nelson Teich, o discurso do general da ativa era de que ficaria apenas 90 dias para colaborar na logística das ações de combate ao […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
(Brasília - DF, 16/01/2020) Palavras do General de Divisão, Eduardo Pazuello. Foto: Anderson Riedel/PR

Perto de completar 90 dias a frente do Ministério da Saúde, Eduardo Pazuello não demonstra sinais que deixará o cargo de suposto interino.

Quando assumiu a pasta após a saída de Nelson Teich, o discurso do general da ativa era de que ficaria apenas 90 dias para colaborar na logística das ações de combate ao coronavírus.

Porém, secretários de Saúde e ministros acreditam que o Planalto deve manter Pazuello.

O próprio militar tem afirmado que a “missão ainda não terminou” e que só vai pedir para sair quando a pandemia estiver controlada.

Isso significa que Pazuello estará a frente da pasta quando o Brasil alcançar 100 mil mortos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes