Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Najara Araújo/Câmara dos Deputados

Maia comenta artigo da Piauí sobre “intervenção” no STF

Por Redação

10 de agosto de 2020 : 15h24

Em entrevista a Marco Antonio Villa, o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ) fez comentários sobre uma reportagem da revista Piauí que afirma que o presidente cogitou convocar as Forças Armadas para “intervir” no STF.

Segundo interlocutores que participaram de uma reunião entre o presidente e seus ministros, Bolsonaro levantou a possibilidade após o ministro do STF Celso de Mello mandar a Procuradoria-Geral da República se manifestar sobre um pedido para apreensão do celular de Carlos Bolsonaro.

Perguntado por Villa sobre o artigo em questão, o presidente da Câmara pediu “cuidado” com as informações apuradas por terem sido ditas em “off”.

Contudo, admitiu que “é uma matéria forte e impactante” e reconheceu que ali ocorreram momentos de “muita tensão”.

Maia, então, levantou a hipótese de que as Forças Armadas podem ter freado as intenções de Bolsonaro.

“Talvez as Forças Armadas deixaram claro que elas representam o Estado e não o Governo, e que, então, certamente, não estariam dispostas àquele encaminhamento que podem o presidente e seus consultores terem de forma absurda pensado”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

10 de agosto de 2020 às 19h42

Esse é um covarde omisso que não faz o que tem que fazer…

Responder

    marli

    12 de agosto de 2020 às 08h26

    Concordo com vc, covarde, omissso e oportunista .
    #Bolsonaro#

    Responder

Deixe um comentário