Menu
,

Gleisi provoca Carlos Siqueira sobre eleições em Recife

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, respondeu a uma declaração que teria sido dada pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, ao Estadão. Pelo Twitter, ela respondeu à declaração atribuída pelo jornal a Siqueira de que “entre o PT e o Brasil, o PT sempre ficou consigo mesmo” e que o partido é “o […]

13 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Dida Sampaio / Estadão Conteúdo

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, respondeu a uma declaração que teria sido dada pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, ao Estadão.

Pelo Twitter, ela respondeu à declaração atribuída pelo jornal a Siqueira de que “entre o PT e o Brasil, o PT sempre ficou consigo mesmo” e que o partido é “o vetor da divisão na esquerda”.

Gleisi respondeu que “pensando no Brasil” o PT deixou de lançar Marília Arraes em Pernambuco em 2018 para apoiar a candidatura de Paulo Câmara, do PSB.

“Parece que para o PSB a esquerda só pode se unir se apoiar o candidato deles à prefeitura do Recife”, provocou, referindo-se ao candidato socialista na capital pernambucana, João Campos.

Leia o tweet abaixo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

jose carlos rodrigues arana

14/08/2020 - 11h24

Manchete do cafezinho: Gleisi PROVOCA
No texto: Gleisi responde
Fim

    Redação

    14/08/2020 - 11h30

    qual o problema em usar “provocar”? provocar não é nada negativo. fim.

      Alexandre Neves

      14/08/2020 - 17h27

      Seja homem pra assumir seus atos. Não aja feito moleque.

Augusto Lamparina

14/08/2020 - 10h39

Abrir mão da candidatura da Arraes fez parte do acordo entre PT e PSB , dentre outros para inviabilizar a coligação PDT – PSB.
Ambos fizeram pensando nos partidos e não no Brasil.
PT perdeu a oportunidade de adiantar o fortalecimento de uma nova liderança como a Arraes e o PSB perdeu a oportunidade de fortalecer uma chapa com projeto nacional de verdade.
Agora PT quer pagar de bom moço e PSB começa a se descolar do PT por desintoxicação.
E la nave va!

Alan C

14/08/2020 - 08h40

A barbie do Paraná, ninguém liga mais, a rainha do blablabla.

greg

14/08/2020 - 07h04

E ela tá mentindo, afinal de contas? Tá fazendo uma pergunta descabida? Acho que foi uma pergunta retórica pra espetar Siqueira, que participou do banho de lama em 2018 e agora dá “uma de doido” como falamos por aqui. Isso é tão óbvio que a mim parece que Siqueira se faz de desentendido pra deixar implícito que foi forçado a tomar as decisões que tomou, talvez o faça na esperança de que o PT não vai ter coragem de refutá-lo e trazer à luz que a nojeira que fez em 2018 foi maior do que o que sabemos. Pela cutucada da Gleisi, o Siqueira calculou mal os limites da reação do PT quando a corda no pescoço começasse a apertar de verdade.

Carlos Santos

14/08/2020 - 01h40

Os únicos partidos de esquerda são PT, PCO e PC do B.
PDT, PSB — e outros partidos autodeclarados de esquerda quando convém — votaram contra o trabalhador.

    Redação

    14/08/2020 - 11h32

    Mentira.

      Alexandre Neres

      14/08/2020 - 17h43

      Mentira o quê, Redação? Afinal de contas, se trata de uma moderação ou de chefe de torcida organizada? Que esculhambação é essa? Vamos aos fatos: impeachment de Dilma, intervenção Federal no RJ, marco regulatório do saneamento básico (eufemismo da privatização da água) e reforma da previdência. Exceto na última, que foi mais moderado, nas demais votações importante contingente do PDT e do PSB votaram contrário aos interesses da população e dos trabalhadores. Os dois partidos são valhacoutos de golpistas, como por exemplo Mário Heringer, que vive ganhando voz nesse espaço. Afirmo categoricamente pra todo mundo ouvir.

Sebastião

13/08/2020 - 18h39

Essa divisão, fez o PT perder a eleição pro PSB em 2012. Eles não se acertaram sobre um candidato a reeleição, e cada partido, lançou o seu. Lula interviu, e lançou Humberto Costa. Ironicamente, Humberto Costa que é o divisor do partido sobre Marília Arraes. O partido está dividido em Pernambuco e tiveram que acatar decisão nacional. O PT nacional representado por Gleise e Lula, só saberão se acertaram quando acabar as eleições. Que Lula, faz cada cagada a nível regional, quando intervém… E quero ver a cara de Gleise se o PT não for bem nas eleições, a desculpa que ela vai dar. Porque, cada cidade e estados, tem que analisar as melhores chances e alternativas.

Agora, todos os partido querem hegemonia, e enche o saco em dizer que só o PT que quer mandar. Olhem o PSDB em SP, se aceitam abrir mão de candidatura, e vejam se a imprensa ficam no pé deles? Todos querem o poder, essa é a verdade. Outra chatice é a AUTO CRÍTICA Ah, vá. Todos os partidos erram, mas sempre o PT é a Geni.

Agora, vamos ver quem os eleitores vão escolher dessa briga da família Arraes em Pernambuco.

Mateus Nogueira

13/08/2020 - 16h09

Sei não, mas me parece que o presida do PSB é quem tá provocando

Alexandre Neres

13/08/2020 - 14h49

Gleisi provoca ou reage à provocação? Qual é o único lugar da blogosfera em que a prefeitura de Belford Roxo ganha mais holofotes do que qualquer outra no Brasil? Esse blogue desempenha um papel deplorável, é tanta picardia que tu acaba se enredando nessa lama e também prestando um desserviço à nação. O Sr. Miguel do Rosário nem sequer se apercebeu que a grande notícia de ontem foi a juíza da República de Curitiba que condenou o cidadão em razão da sua raça. Creio que ao lado do sociólogo português Boaventura de Sousa Santos estou em melhor companhia, pois entende muito mais de Brasil do que uns e outros por aí: “… as forças políticas de esquerda têm de se convencer de que estão perante uma situação política excepcional a exigir comportamentos excepcionais e que discutir neste momento se o PSB (Partido Socialista Brasileiro) ou o PDT (Partido Democrático Trabalhista) são ou não de esquerda, ou furtar-se a articulações com um amplo leque de forças democráticas com vista às próximas lutas eleitorais, são atos de suicídio político que o país se encarregará de lhes lembrar nos próximos anos.”

brasileiro

13/08/2020 - 14h41

Marília Arraes o terror dos corruptos.


Leia mais

Recentes

Recentes