Menu

Governo coloca Ricardo Barros no radar para assumir Ministério da Saúde

O deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), novo líder do governo Bolsonaro na Câmara, poderá assumir novamente o Ministério da Saúde. O parlamentar foi titular da pasta no governo Temer. Para conseguir repetir o feito, Barros terá que mostrar a Bolsonaro sua capacidade de articulação e liderança junto ao Congresso. Interlocutores do Planalto acreditam que o […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), novo líder do governo Bolsonaro na Câmara, poderá assumir novamente o Ministério da Saúde. O parlamentar foi titular da pasta no governo Temer.

Para conseguir repetir o feito, Barros terá que mostrar a Bolsonaro sua capacidade de articulação e liderança junto ao Congresso. Interlocutores do Planalto acreditam que o deputado têm reais chances de substituir Eduardo Pazuello.

Enquanto ministro de Temer, Ricardo Barros foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) por improbidade administrativa, fraudes em oito processos de compra e também por dispensa de licitação.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mancini

13/08/2020 - 16h43

Ele é negacionista ou ‘cloroquinista’?!… http://refazenda2010.blogspot.com/

    Paulo

    13/08/2020 - 18h12

    Negocista…


Leia mais

Recentes

Recentes