Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

Eleições 2020: Em busca de vice, Covas sinaliza para Kassab e Marta Suplicy

Por Redação

13 de agosto de 2020 : 15h56

Ainda sem um nome definido para ocupar a vice na chapa, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), sinalizou para o PSD de Gilberto Kassab e afagou a ex-prefeita Marta Suplicy (Solidariedade).

Após a desistência do jornalista José Luiz Datena (MDB), cotado para ser vice, o tucano tenta buscar outros quadros da política paulistana.

Na manhã desta quinta-feira, 13, no evento de inauguração do primeiro de 12 Centros de Educação Unificada (CEU) na Vila Alpina, Covas reconheceu o trabalho da ex-prefeita petista (2001-2004).

“O CEU é uma marca da gestão Marta Suplicy”

Covas também falou sobre Gilberto Kassab (PSD) que inaugurou CEU´s na capital paulista durante sua gestão entre 2006 e 2012.

Existem rumores de que o PSD estaria fechando uma aliança com os tucanos através da indicação do coronel Marcelo Salles para a vice.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta