Live do Cafezinho: bate papo com o cineasta cearense Wolney Oliveira

(Vitória da Conquista - BA, 23/07/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro fala ao povo.rFoto: Alan Santos/PR

Em busca de capitalizar o eleitorado petista, Bolsonaro voltará ao Nordeste

Por Gabriel Barbosa

14 de agosto de 2020 : 16h53

Na próxima segunda-feira, 17, o presidente Jair Bolsonaro voltará a região Nordeste junto com os ministros de Minas e Energia (Bento Albuquerque), Desenvolvimento Regional (Rogério Marinho), Agricultura (Tereza Cristina) e das Comunicações (Fábio Faria).

Ainda na segunda, 17, o chefe do executivo vai participar juntamente com Albuquerque e Marinho da inauguração de uma usina termelétrica no estado do Sergipe, governado por Belivaldo Chagas (PSD), apoiado pelo PT.

Já na quinta-feira (20), será a vez do Rio Grande do Norte receber a visita de Bolsonaro para entrega de títulos fundiários com Tereza Cristina e Fábio Faria, natural do estado.

Os potiguares são governados por Fátima Bezerra (PT), que teve votação recorde no estado e derrotando o pai de Fábio, Robinson Faria (PSD), que tentava a reeleição.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jonathan

15 de agosto de 2020 às 22h22

Bom ou ruim que seja Bolsonaro é um animal político com pinta de estadista e desse jeito vai ser eleito no primeiro turno em 2022.

Responder

dcruz

15 de agosto de 2020 às 14h49

É isso aí, o bozo está fazendo o que o Lula há muito deveria ter feito: rezar em outra freguesia, falar só para aliados não leva a nada é uma estratégia bíblica irrefutável: Jesus já sabia e deixou bem claro, entre o pecador e o santo preferia pregar para os pecadores. Brizola foi na Globo e disse todas as verdades para a toda poderosa empresa. Lula recusou o convite para ser entrevistado, lambram-se?

Responder

Mancini

14 de agosto de 2020 às 20h52

Estamos pagando muito caro pela ignorância – desconhecimento – popular. Tiveram mais de 12 anos, mas esqueceram desta parte vital! https://refazenda2010.blogspot.com/

Responder

Renato

14 de agosto de 2020 às 18h03

Painhoão está prestes a perder parte do gado de seu maior rebanho; o nordeste !

Responder

chichano goncalvez

14 de agosto de 2020 às 17h03

Até onde irá a falsidade do Bolsonarco ? A idiotice, e porque não dizer um analfabeto politico.

Responder

Deixe uma resposta