Menu

Ouça os áudios em que Márcia Aguiar fala em depressão e diz que Queiroz “está no limite”

No final de 2019, a mulher do ex-assessor Fabrício Queiroz, Márcia Aguiar, enviou uma série de áudios para a advogada Ana Flávia Rigamonti afirmando que estava com depressão e preocupada com o marido. Nos áudios que a Veja teve acesso, Márcia também disse que a estratégia adotada pelo ‘Anjo’ de manter o casal longe do […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

No final de 2019, a mulher do ex-assessor Fabrício Queiroz, Márcia Aguiar, enviou uma série de áudios para a advogada Ana Flávia Rigamonti afirmando que estava com depressão e preocupada com o marido.

Nos áudios que a Veja teve acesso, Márcia também disse que a estratégia adotada pelo ‘Anjo’ de manter o casal longe do noticiário e da Justiça estava deixando Queiroz “pressionado”.

De acordo com o Ministério Público, o codinome ‘Anjo’ era usado para se referir ao advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, que escondeu Queiroz e Márcia numa chácara em Atibaia (SP).

Confira os áudios na íntegra

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

21/08/2020 - 18h34

Ué, mas já saiu da depressão, então? Ou era ameaça aos mordedores de dinheiro público Capetão e família pra descolar um “minduim”?

Jonathan

21/08/2020 - 16h12

Está se falando de uma mulher que não podia ver o marido doente…qual o problema nesses áudios ? Acho que seria preciso um mínimo de respeito a mais as pessoas por parte da imprensa.

O Queiróz (com câncer) se “escondeu” da imprensa para que pudesse se tratar da doença em paz, nada mais pois não era forajido da justiça.


Leia mais

Recentes

Recentes