Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Eduardo Bolsonaro e Steve Bannon. Foto: reprodução / redes sociais.

Steve Bannon pagou fiança milionária para deixar prisão

Por Redação

23 de agosto de 2020 : 14h48

Steve Bannon, ex-conselheiro da Casa Branca durante um período do mandato de Donald Trump e uma liderança da extrema direita global, havia sido detido na quinta-feira (20) com outras três pessoas.

Brian Kofalge, um veterano da Força Aérea de 38 anos da Flórida; Andrew Badolato, de 56 anos, um financista também da Flórida; e Timothy Shea, de 49 anos, do Colorado, junto de Bannon, são acusados de operar um esquema fraudulento que arrecadou mais de 25 milhões de dólares.

O grupo arrecadava dinheiro a partir de uma campanha chamada “We Build The Wall” (“Nós construímos o muro”) obtendo doações de simpatizantes da proposta de Donald Trump de construir um muro entre o México e os EUA.

Segundo a promotoria, Kolfage teria recebido mais de 350 mil dos 25 milhões de dólares destinados à campanha, apesar da promessa do movimento de que todos os recursos seriam destinados à construção do muro.

Em audiência na corte de Nova York, algumas horas depois, Steve Bannon pagou a fiança de cinco milhões de dólares (mais de vinte e cinco milhões de reais) e foi liberado.

Ele afirmou ser inocente.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?