Menu

“Nós vamos chamar”, diz Rui Costa sobre possível aliança do PT com DEM e PSDB em 2022

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), defendeu uma união geral dos partidos e entidades que são contra os arroubos autoritários do presidente Jair Bolsonaro. Para o cenário eleitoral de 2022, o chefe do executivo baiano disse em entrevista ao Globo que é necessário a construção de um projeto e que ‘não adianta ter nomes […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Raul Golinelli / Governo da Bahia

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), defendeu uma união geral dos partidos e entidades que são contra os arroubos autoritários do presidente Jair Bolsonaro.

Para o cenário eleitoral de 2022, o chefe do executivo baiano disse em entrevista ao Globo que é necessário a construção de um projeto e que ‘não adianta ter nomes e não ter conteúdo’.

“Nós venceremos pelo conteúdo e não pela bravata. Durante o ano de 2021, o conjunto de partidos de diferentes cores, do centro à esquerda, deve se reunir, e quando se aproximar da eleição a gente entra no debate de perfis, de nomes, de condições de vitória, de análise disso. E afunilar se não construir exatamente uma, podemos ter duas candidaturas ou três.”

Questionado se haveria possibilidade de uma chapa do PT com DEM e PSDB em 2022, Costa disse que é necessário uma unidade e afirmou que haverá diálogo.

“Nós vamos chamar. Quantos temas nós já chegamos e já discutimos com o (João) Doria (PSDB), com o Eduardo Leite (PSDB), do Rio Grande Sul . Não tenho nenhum problema em sentar com eles e conversar sobre pilares necessários à nação brasileira, o futuro deste país. Democracia, transformação política e social você só faz com diálogo e com entendimento de conteúdo, de projeto. Se não você vai ficar eternamente refém de bancadas do “toma lá da cá”.

Leia a entrevista completa clicando aqui.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Walfredo Ferreira da Silva

26/08/2020 - 19h34

Ruy Costa tá delirando , fazer aliança com o DEM e com o PSDB , dois partidos que participaram
do golpe de 2016 e que culminou com esse governo fascista que está aí .

Batista

25/08/2020 - 14h59

“Se a canoa não virar,
Olê olê olê olá
Eu chego lá

Rema, rema, rema, redador…”

    Batista

    25/08/2020 - 15h00

    Redator

enriquelson

25/08/2020 - 14h18

Lá no fundo sempre foram amigos…quando o petrolão e o mensalão chamaram se apresentavam todos em fila ordenada, sem brigas e com as mãos extensas para receber a proprina sagrada.

Vixen

25/08/2020 - 13h18

Esse bode assim com o governador do Maranhao e do Cearà é mais um fascistoide reprimido que se enche a boca com a palavra democracia ha cada 3 minutos mas sem enganar ninguem.

Vixen

25/08/2020 - 13h14

Na Bahia, no Maranhao, Espirito Santo, etc…o corinavirus se deu muito bem…

Parabéns aos Governadores pelo otimo trabalho e os belos resultados, principalmente ao governador do Cearà que conseguiu alcançar a taxa de mortalidade mais alta do Brasil…cerca de 3 x a media nacional.

Jerson7

25/08/2020 - 13h06

O ridiculo nao possui limites para esses comunistoides.

Hilux12

25/08/2020 - 13h05

Doria, Huck, Felipe Neto, Frota…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes