Menu

Ciro Gomes fala sobre Projeto Nacional, analisa o papel do estado na economia e traça o cenário para 2022

O vice-presidente do PDT, Ciro Gomes, concedeu sua segunda entrevista ao canal do historiador Marco Antonio Villa no YouTube. Na conversa, o pedetista que recentemente lançou o livro “Projeto Nacional: O Dever da Esperança” falou sobre a necessidade do Brasil se reerguer através de medidas macroeconômicas em âmbito nacional, o papel do estado na economia […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto; Diego Padgurschi / FolhaPress

O vice-presidente do PDT, Ciro Gomes, concedeu sua segunda entrevista ao canal do historiador Marco Antonio Villa no YouTube.

Na conversa, o pedetista que recentemente lançou o livro “Projeto Nacional: O Dever da Esperança” falou sobre a necessidade do Brasil se reerguer através de medidas macroeconômicas em âmbito nacional, o papel do estado na economia e as eleições de 2022.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jeová

30/08/2020 - 08h39

Se você colocar os 4 candidatos melhores colocados, segundo a última pesquisa Datafolha (pelo menos ela acertou na eleição passada), são eles: Bozo (nunca administrou uma bodega das pequenas – totalmente despreparado e incompetente ao extremo, não falo em competência em falcatruas), loola (elegeu o primeiro – só tinha projeto de poder e deu no que deu), Moro (ajudou a inviabilizar o segundo e mostrou-se um juiz partidário e incompetente – o que faria na presidência? Mais um despreparado estagiário?. Pois é, sou restou o quarto, ou a população brasileira tem aversão ao saber e competência? (melhor prefeito e governador avaliado na época em que exerceu o cargo, estabilizou o Real, quando dava sinais de mais um plano fadado ao fracasso, escreveu 4 livros, todos mostrando como tirar o país desse engodo). E ainda tem muito mais… Será que o país vai continuar marcando passo, e até mesmo andando para trás e não enxerga o óbvio? Só ver em sua frente a charme do velho barbudo, encantador de serpentes e o mito (bozo) da mula com cabeça de bagre? Não tem jeito, ou o povo aprende a votar, ou vai levar mais porrada até aprender. Um abraço! #Ciro2022.

KAY GREEN

27/08/2020 - 12h03

ESSE AI JURA QUE VAI SER PRESIDENTE, UMA PIADA.

    Rony

    31/08/2020 - 16h12

    O cara só tá correndo atrás do sonho dele , e tem abalhado duro pra conseguir . Qual o problema ??? Se ele não conseguir ok !!! Faz parte

Rafael Santos

27/08/2020 - 11h24

É confortador perceber que temos dentro da política alguém disposto a fazer um diagnóstico dos problemas nacionais e apontar alternativas, pautado em um estudo sério. Não vejo ninguém mais apto que Ciro Gomes ao cargo de presidente da república.

Vixen

26/08/2020 - 19h42

O que o Cirolipa tem a dizer sobre a taxa de mortalidade por coronavirus do Cearà que é a mais alta do Brasil e 3X a media nacional…?

Ou ninguem pergunta pra ele…?

Bernardo Bernardino

26/08/2020 - 18h47

O papel do Estado na economia, segundo Ciro Gomes, provavelmente seja aquele que melhor beneficie a ele enquanto político. Keynesianismo na veia!!
Claro que isso nunca dará certo….

enriquelson

26/08/2020 - 18h03

O Cirolipa tem coragem de se candidatar e passar vergonha novamente ?


Leia mais

Recentes

Recentes