Menu

Em live, frente ampla nas eleições é defendida por Marta Suplicy e FHC

Em live realizada nesta quarta-feira, 26, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e a ex-senadora Marta Suplicy (Solidariedade) defenderam a criação de uma frente ampla contra as decisões antidemocráticas do presidente Jair Bolsonaro. Assim como o governador da Bahia, Rui Costa (PT), Marta também defendeu uma união de todos os partidos já nestas eleições municipais […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em live realizada nesta quarta-feira, 26, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e a ex-senadora Marta Suplicy (Solidariedade) defenderam a criação de uma frente ampla contra as decisões antidemocráticas do presidente Jair Bolsonaro.

Assim como o governador da Bahia, Rui Costa (PT), Marta também defendeu uma união de todos os partidos já nestas eleições municipais com o foco de lançar uma candidatura forte nas eleições de 2022.

“Devemos começar em São Paulo um movimento de frente ampla com forças políticas que são contra o desmonte autoritário e aponte para 2022. Temos que começar agora essa conversa. Não será na véspera de 2022 que vamos ter um programa de governo que nos una”

Já FHC, afirmou que esse movimento é necessário, mas colocou algumas ressalvas.

“É cedo para fulanizar na Presidência. Na prefeitura você que sabe. Sou favorável a somar forças”

Após a ponderação do tucano, Marta demonstrou tristeza com o isolamento do PT, a ex-senadora foi filiada ao partido entre 1981 e 2015 até que desembarcou por conflitos internos.

 “O PT se isolou, infelizmente”

Apesar da lamentação, Marta teceu elogios ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B).

“Dino é muito bom”

Sobre a condução da economia por parte do ministro Paulo Guedes, Marta disse que o Posto Ipiranga está próximo de sair do governo.

 “Paulo Guedes está com os dias contados. Não entende de Brasil”

FHC finalizou: “Nem de política. Ele tomou um banho na Câmara. Guedes é inadequado para o momento”

Assista a live completa.

https://www.facebook.com/MartaSuplicy/videos/290142692285796/?app=fbl
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Geraldo

27/08/2020 - 17h32

dois expoentes da direita ridícula que finge que nada aconteceu.

Marco Vitis

27/08/2020 - 12h54

A Frente Ampla é aquela obviedade estrondosa para derrotar um agrupamento político que está destruindo o Brasil. São fascistas, milicianos, militares entreguistas, pastores pentecostais, corruptos (parlamentares, juízes, procuradores), empresários escravocratas e veículos de comunicação social manipuladores de consciência.
Os inimigos da Liberdade, Democracia e Justiça Social são MUITOS e poderosos.
Só mesmo uma Frente Ampla para derrotá-los. Mas os mesquinhos interesses partidários impede.

Jerson7

27/08/2020 - 12h33

Pel amor de deus…tenham um minimo de respeito para os leitores…


Leia mais

Recentes

Recentes