Márcio França: não tenho nenhuma relação com Bolsonaro

Foto: reprodução

O pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSB, Márcio França, concedeu entrevista ao programa Band Eleições.

Nela, falou sobre seus projetos para a capital paulista, além de tratar com maior profundidade sobre sua suposta relação com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Crítico de seu adversário político, João Dória (PSDB-SP), o governador de São Paulo, França afirmou que “tem compromisso” e não abandonaria o mandato de prefeito antes do fim, se eleito.

Ele afirma que a prefeitura sob Bruno Covas (PSDB-SP) fica submetida à vontade do governo estadual de Dória, sendo colocada à disposição de “50 vereadores” e do governador.

“É evidente que ele [Bruno Covas] não controla coisa nenhuma, o Dória fica ‘mexendo as mãos’ junto com um grupo de 50 vereadores”, disse, apesar de elogiar a “idoneidade” do atual prefeito.

“Eles [PSDB] sabem que aqui não tem moleza. Pegou o 2° turno aqui, vai ter confusão, e eles sabem”, alertou.

“Eles querem a moleza. Querem um candidato mais como o PSOL porque aí o segundo turno fica moleza. Comigo não vai ter essa moleza”, concluiu.

Sobre sua relação com o presidente Bolsonaro, que levantou questionamentos de adversários eleitorais como o pré-candidato Orlando Silva (PCdoB-SP), França respondeu que se for prefeito, vai falar com “Bolsonaro, com Trump, com Putin, com Doria”.

Justificou a postura dizendo que “não prejudicaria o morador de São Paulo por não gostar de alguém”.

“Um adversário que eu respeito se chama João Dória. Ele tem a capacidade e ir empurrando assuntos”, explicou. “Na outra eleição eu era Márcio Cuba, Márcio Lula; agora sou Márcio Bolsonaro”, ironizou.

“Não tenho nenhuma relação com ele [Bolsonaro]”, explicando que seu encontro com o presidente foi intermediado por Paulo Skaf, presidente da FIESP, e teve como objetivo o envio de assistência ao Líbano. A esposa de Márcio França tem origem libanesa e tem parentes no país, acometido por uma sucessão de tragédias e conflitos nas últimas semanas.

Assista às duas partes da entrevista abaixo.

Band Eleições recebe Márcio França (PSB) – Parte 1

Parte 2

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.