Comentários sobre: Secretário de Guedes afirma que estabilidade no serviço público “não faz sentido” https://www.ocafezinho.com/2020/09/03/secretario-de-guedes-afirma-que-estabilidade-no-servico-publico-nao-faz-sentido/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 08 Sep 2020 23:16:30 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: João https://www.ocafezinho.com/2020/09/03/secretario-de-guedes-afirma-que-estabilidade-no-servico-publico-nao-faz-sentido/#comment-647323 https://www.ocafezinho.com/?p=114128#comment-647323 Em resposta a Paulo.

Paulo, vc já ouviu falar em concurseiros?? Alguns vivem pulando de galho em galho, oq significa toda vez aprender e ensinar tudo do zero. Outros tentam até conseguir passar em algum q julgam bom e lá se acomodam.
E outra, é tudo mto rigido no serviço público e nada é tão monolitico assim. É preciso haver mais flexibilidade.

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2020/09/03/secretario-de-guedes-afirma-que-estabilidade-no-servico-publico-nao-faz-sentido/#comment-646981 https://www.ocafezinho.com/?p=114128#comment-646981 Em resposta a dentinho.

Mas…Por quê? Não é esperado, em todo o mundo, que o serviço público reúna os melhores, nas carreiras principais? Isso não é transparente e democrático, se os concursos são sérios? Coo recrutar os melhores, então?

]]>
Por: dentinho https://www.ocafezinho.com/2020/09/03/secretario-de-guedes-afirma-que-estabilidade-no-servico-publico-nao-faz-sentido/#comment-646778 https://www.ocafezinho.com/?p=114128#comment-646778 Em resposta a Paulo.

É claro, oras…

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2020/09/03/secretario-de-guedes-afirma-que-estabilidade-no-servico-publico-nao-faz-sentido/#comment-646734 https://www.ocafezinho.com/?p=114128#comment-646734 Em resposta a dentinho.

Sério?

]]>
Por: dentinho https://www.ocafezinho.com/2020/09/03/secretario-de-guedes-afirma-que-estabilidade-no-servico-publico-nao-faz-sentido/#comment-646707 https://www.ocafezinho.com/?p=114128#comment-646707 O q não faz sentido é essa indústria do concurso público que só existe por conta dessa imensa busca das pessoas por essa tal estabilidade. Tem q acabar mesmo! E o concurso público tem q ser menos atrativo.

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2020/09/03/secretario-de-guedes-afirma-que-estabilidade-no-servico-publico-nao-faz-sentido/#comment-646674 https://www.ocafezinho.com/?p=114128#comment-646674 Aliás, sob um Governo potencialmente inquisidor, como o de Bolsonaro, a estabilidade se faz ainda mais necessária…

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2020/09/03/secretario-de-guedes-afirma-que-estabilidade-no-servico-publico-nao-faz-sentido/#comment-646673 https://www.ocafezinho.com/?p=114128#comment-646673 “Acontece que isso precisa dialogar com o tipo de trabalho que a pessoa desempenha. Se a função que ela desempenha perpassa os governos e seu trabalho está exposto a pressão, então, sim, é necessário manter a estabilidade.”

Ou seja, o que o gênio prevê é uma especie de estabilidade “ad hoc”. E pensar que esses gênios ressentidos estão à frente da Reforma Administrativa.

]]>
Por: chichano goncalvez https://www.ocafezinho.com/2020/09/03/secretario-de-guedes-afirma-que-estabilidade-no-servico-publico-nao-faz-sentido/#comment-646650 https://www.ocafezinho.com/?p=114128#comment-646650 Elegeram um psicopata, genocida, cheio de maus e piores desejos, estão esperando o que ?

]]>