Live do Cafezinho: o caso Samuel Borelli, quando a esquerda produz fake news

Eleições 2020: Em SP, Republicanos oficializa aliança ‘Bolsomanno’ com PTB na vice

Por Redação

17 de setembro de 2020 : 19h04

Na última quarta-feira, 16, o vice-líder do governo Bolsonaro, deputado federal Celso Russomano, teve sua candidatura oficializada pelo Republicanos de São Paulo.

O parlamentar vai para disputa com Marcos Costa na vice, indicado pelo presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, aliado do presidente Jair Bolsonaro.

Na capital paulista, o PTB abriu diálogo com o PSDB na tentativa de fazer parte da aliança do prefeito Bruno Covas que tentará reeleição. 

Já o Republicanos foi além, Russomano colocou seu nome a disposição para ser vice do tucano. 

De acordo com o presidente estadual do PTB, Campos Machado, a aliança com Russomano foi definida após duas ligações de Bolsonaro: para Roberto Jefferson e para Campos pela sua oposição ao governador João Dória. 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

21 de setembro de 2020 às 13h47

Quantas vezes o cavalo paraguaio mano, saiu na liderança absoluta, e chegou em último, eu acho que o covas e França chegam para o um segundo turno.

Responder

Alan C

17 de setembro de 2020 às 22h51

A união do maior cavalo paraguaio da política brasileira com o desesperado com a queda de popularidade.

Apoio totalmente!! rs

Responder

Deixe uma resposta