Menu

Frota entrega a PF dados de ligação pessoal de Eduardo Bolsonaro no esquema de fake news

A Polícia Federal recebeu do deputado federal, Alexandre Frota (PSDB-SP), dados da CPMI das fake news que revela a ligação pessoal de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) com o esquema de notícias falsas contra opositores do Governo Bolsonaro. De acordo com reportagem da Folha, Frota mostrou em depoimento a PF, no último dia 29, endereços IP’s de […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Polícia Federal recebeu do deputado federal, Alexandre Frota (PSDB-SP), dados da CPMI das fake news que revela a ligação pessoal de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) com o esquema de notícias falsas contra opositores do Governo Bolsonaro.

De acordo com reportagem da Folha, Frota mostrou em depoimento a PF, no último dia 29, endereços IP’s de computadores localizados em Brasília e no Rio que foram usados para a propagação de fake news na internet. Segundo o parlamentar, os IP’s estão relacionados a um email oficial de Eduardo, bolsonaro.enb@gmail.com.

Frota também alegou que os IP’s localizados são de computadores instalados no endereço do imóvel declarado pelo filho do presidente a Justiça Eleitoral, na avenida Pasteur, no Rio de Janeiro.

Já outro IP foi localizado em uma casa no Jardim Botânico, onde o ’03’ mora em Brasília.

Até o momento, Eduardo Bolsonaro não se posicionou sobre o caso.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Vitis

07/10/2020 - 14h21

As provas dos crimes praticados pela Familícia Bolsonaro são abundantes e verdadeiras.
Porém, falta o principal: JUSTIÇA.

Manduria

06/10/2020 - 21h52

Frota é Ciro…Ciro é Frota !!


Leia mais

Recentes

Recentes