Live do Cafezino (20h): o novo surto de Bolsonaro! Convidado: Celso Rocha de Barros

Aliado de Bolsonaro, Chico Rodrigues (DEM-RR) é alvo de mais uma investigação

Por Redação

16 de outubro de 2020 : 11h23

O senador Chico Rodrigues (DEM-RR), que foi flagrado pelos agentes da PF com R$30 mil entre as nádegas, também é alvo de um inquérito que apura desvios na verba de saúde para comunidades indígenas.

Desta vez, a investigação está nas mãos de outro ministro da Suprema Corte. Nesta quinta-feira, 15, Luís Roberto Barroso pediu o afastamento do congressista.

No Senado, Chico têm sido aconselhado por colegas a pedir o seu próprio afastamento do cargo. Horas depois do flagrante, Bolsonaro destituiu o demista da vice-liderança do Governo no Senado.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

17 de outubro de 2020 às 10h36

Em casa que muitos brigam falta pão e ninguém tem razão, porque isso tá acontecendo, o ministro Barroso pensa, se os partidos não têm vergonha na cara e criam uma comissão de ética, e eu não estou falando das siglas de aluguel, estou falando a nível do congresso Nacional, imagina se eles tem razão em não punir seus filiados, porque isso acontece porque os interesses pessoais estão acima do respeito à ética.

Responder

Paulo

16 de outubro de 2020 às 19h31

Se Bolsonaro não conseguir coagir a PF, essa será a regra, em seu (des)Governo, doravante…Por enquanto, apesar do show de horrores que se vislumbra, a população continua apoiando o Capetão, embalada no auxílio-emergencial, fechando o nariz para o cheiro nauseabundo vindo do pântano. Veremos até quando e até quanto a população está à venda…

Responder

    Ronei

    17 de outubro de 2020 às 11h54

    Toalhao,

    foi a propria CGU que pegou ele com as maos na nutella, vé se consegue fazer um esforço…

    Responder

    Pague a Mª do Rosário

    17 de outubro de 2020 às 12h17

    Apoio??? Onde?? Da população de Marte, né? rs

    Responder

Gilmar Tranquilão

16 de outubro de 2020 às 18h19

nenhuma novidade sendo aliado desse porco kkkk

Responder

Arthur Fonzarelli

16 de outubro de 2020 às 14h47

Operação Lava Toba !! Kkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta