Menu

Aliado de Bolsonaro, Chico Rodrigues (DEM-RR) é alvo de mais uma investigação

O senador Chico Rodrigues (DEM-RR), que foi flagrado pelos agentes da PF com R$30 mil entre as nádegas, também é alvo de um inquérito que apura desvios na verba de saúde para comunidades indígenas. Desta vez, a investigação está nas mãos de outro ministro da Suprema Corte. Nesta quinta-feira, 15, Luís Roberto Barroso pediu o […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O senador Chico Rodrigues (DEM-RR), que foi flagrado pelos agentes da PF com R$30 mil entre as nádegas, também é alvo de um inquérito que apura desvios na verba de saúde para comunidades indígenas.

Desta vez, a investigação está nas mãos de outro ministro da Suprema Corte. Nesta quinta-feira, 15, Luís Roberto Barroso pediu o afastamento do congressista.

No Senado, Chico têm sido aconselhado por colegas a pedir o seu próprio afastamento do cargo. Horas depois do flagrante, Bolsonaro destituiu o demista da vice-liderança do Governo no Senado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

17/10/2020 - 10h36

Em casa que muitos brigam falta pão e ninguém tem razão, porque isso tá acontecendo, o ministro Barroso pensa, se os partidos não têm vergonha na cara e criam uma comissão de ética, e eu não estou falando das siglas de aluguel, estou falando a nível do congresso Nacional, imagina se eles tem razão em não punir seus filiados, porque isso acontece porque os interesses pessoais estão acima do respeito à ética.

Paulo

16/10/2020 - 19h31

Se Bolsonaro não conseguir coagir a PF, essa será a regra, em seu (des)Governo, doravante…Por enquanto, apesar do show de horrores que se vislumbra, a população continua apoiando o Capetão, embalada no auxílio-emergencial, fechando o nariz para o cheiro nauseabundo vindo do pântano. Veremos até quando e até quanto a população está à venda…

    Ronei

    17/10/2020 - 11h54

    Toalhao,

    foi a propria CGU que pegou ele com as maos na nutella, vé se consegue fazer um esforço…

    Pague a Mª do Rosário

    17/10/2020 - 12h17

    Apoio??? Onde?? Da população de Marte, né? rs

Gilmar Tranquilão

16/10/2020 - 18h19

nenhuma novidade sendo aliado desse porco kkkk

Arthur Fonzarelli

16/10/2020 - 14h47

Operação Lava Toba !! Kkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes