Live do Cafezinho: balanço dos partidos de esquerda

XP/Ipespe: Boulos cresce 4 pontos e fica mais próximo do 2⁰ turno em SP

Por Redação

29 de outubro de 2020 : 11h31

Nesta quinta-feira, 29, a XP/ Ipespe em parceria com o Valor Econômico divulgou uma pesquisa eleitoral para Prefeitura de São Paulo.

De acordo com o levantamento, o atual prefeito, Bruno Covas (PSDB), lidera com 27% das intenções de voto, seguido por Celso Russomano (Republicanos) com 22% e Guilherme Boulos (PSOL) com 16%.

Fonte: XP / Ipespe

Na sequência aparecem Márcio França (PSB) com 8% e Jilmar Tatto (PT) com 5%.

Boulos cresce quatro pontos em 7 dias

De acordo com o levantamento, o candidato Guilherme Boulos (PSOL), foi o que mais cresceu no intervalo de uma semana no comparativo com a pesquisa anterior quando o psolista registrou 12% das intenções de voto.

Fonte: XP/Ipespe

Covas vence nas simulações de 2° turno

O XP/Ipespe também fez simulações de segundo turno e mostra que o atual prefeito Bruno Covas (PSDB) abre larga vantagem tanto com Russomano quanto com Boulos.

No primeiro cenário, o tucano vence com 50% das intenções de voto contra 37% de Russomano.

Fonte: XP/Ipespe

Já no segundo cenário, Covas abre vantagem de 25 pontos e venceria a disputa com 52% das intenções de voto contra 27% de Boulos.

Fonte: XP/Ipespe

O XP/Ipespe ouviu 800 eleitores de São Paulo entre os dias 26 e 27 de Outubro com margem de erro de 3,5 pontos porcentuais para mais ou para menos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

29 de outubro de 2020 às 20h21

O que está acontecendo em SP é claro: os petistas, à revelia de Lula, já abandonaram o barco que “fazia água” e migraram para o do Boulos. Até chegarão na outra margem do Rio, mas bem depois do Covas…Crônica de uma derrota anunciada…

Responder

Kleiton

29 de outubro de 2020 às 13h32

https://exame.com/brasil/privatizacao-dos-correios-passivo-bilionario-e-revelado/

Viva La Revolucion !!

Responder

Efrem Ventura

29 de outubro de 2020 às 12h16

Boa Guilherminho…jà gastou mais que a campanha presidencial de Bolsonaro…!!! Kkkkk

Boulos provavelmente é o brasileiro com o melhor indice de horas de trabalho (zero)/dinheiro gasto da historia …tanto de chapeu !!

Responder

Gilmar Tranquilão

29 de outubro de 2020 às 11h40

Ué??? o que houve com o bozomanno??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta