Menu

Apoiado pelos partidos de esquerda, Edmilson (PSOL) lidera isolado em Belém

Nesta quarta-feira, 4, o Real Time Big Data em parceria com a CNN Brasil divulgou sua segunda pesquisa para Prefeitura de Belém. O candidato Edmilson Rodrigues (PSOL) cresceu três pontos em comparação com a pesquisa divulgada em 17 de Outubro e continua isolado na liderança com 37% das intenções de voto. Em seguida, Priante (MDB) […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 4, o Real Time Big Data em parceria com a CNN Brasil divulgou sua segunda pesquisa para Prefeitura de Belém.

O candidato Edmilson Rodrigues (PSOL) cresceu três pontos em comparação com a pesquisa divulgada em 17 de Outubro e continua isolado na liderança com 37% das intenções de voto.

Em seguida, Priante (MDB) com 19%, Thiago Araujo (Cidadania) e Vavá Martins (Republicanos) com 7% cada, e Delegado Federal Eguchi (Patriota), com 6%. Gustavo Sefer (PSD) e Mário Couto (PRTB) com 3%, Cássio Andrade (PSB) com 2% e Cleber Rabelo (PSTU) e Guilherme Lessa (PTC), com 1% cada.

Crescimento dos candidatos

Edmilson Rodrigues (PSOL): 37% (+3 p.p.)

Priante (MDB): 19% (+1 p.p.)

Thiago Araujo (Cidadania): 7% (+4 p.p.)

Vavá Martins (Republicanos): 7% (+2 p.p.)

Delegado Federal Eguchi (Patriota): 6% (-1 p.p.)

Gustavo Sefer (PSD): 3% (-1 p.p.)

Mário Couto (PRTB): 3% (sem variação)

Cássio Andrade (PSB): 2% (sem variação)

Cleber Rabelo (PSTU): 1% (sem variação)

Jair Lopes (PCO): 0% (sem variação)

Guilherme Lessa (PTC): 1% (+1 p.p.)

Dr Jerônimo (PMB): 0% (sem variação)

Nulo/branco: 8% (-4 p.p.)

Não sei: 6% (-5 p.p.)

Rejeição

Priante: 36% (+6 p.p.)

Edmilson Rodrigues: 33% (-2 p.p.)

Vavá Martins: 26% (+8 p.p.)

Thiago Araújo: 25% (+9 p.p.)

Mário Couto: 25% (+13 p.p.)

Delegado Federal Eguchi: 21% (+12 p.p.)

Gustavo Sefer: 18% (+7 p.p.)

Jair Lopes: 18% (+9 p.p.)

Cássio Andrade: 17% (+10 p.p.)

Guilherme Lessa: 15% (+7 p.p.)

Dr Jerônimo: 15% (+9 p.p.)

Cleber Rabelo: 15% (+9 p.p.)

O Real Time Big Data ouviu 1.050 eleitores de Belém entre os 29 a 31 de Outubro, com margem de erro de três pontos porcentuais para mais ou para menos.

Na capital paraense, psolista é apoiado por PT / REDE / UP / PC do B / PSOL / PDT.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ângelo Márcio

06/11/2020 - 09h05

Um exemplo a ser seguido no Brasil para eleições 2022. União da esquerda apesar do trabalho para concretiza lá, segundo próprio Edmilson.
Desde 2018 em conversas com amigo, já em janeiro falava, eleição depende cada dia PT/Lula. Antes dos lichamentos de fígado dos ciristas, explico. Primeiro votei Ciro , segundo sem apoio PT /Lula Ciro não vai para segundo turno realismo . Pt /Lula tem ter grandeza de focar estados e legislativo, colaborar com chapa Ciro e um vice da linha como foi Josué Alencar, equlibrar a chapa …Simples, com isso quebra o único discurso e plataforma de governo, anti petismo ….


Leia mais

Recentes

Recentes