Menu

Após convocação de Camilo, candidatura de Sarto soma 17 partidos contra Capitão Wagner que está isolado

Após a convocação feita nesta segunda-feira, 16, pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT), a candidatura de Sarto Nogueira (PDT) em Fortaleza já conta com o apoio total de 17 partidos contra a candidatura de Capitão Wagner (PROS) que liderou o motim da Polícia Militar do Ceará no início deste ano e é apoiado pelo […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após a convocação feita nesta segunda-feira, 16, pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT), a candidatura de Sarto Nogueira (PDT) em Fortaleza já conta com o apoio total de 17 partidos contra a candidatura de Capitão Wagner (PROS) que liderou o motim da Polícia Militar do Ceará no início deste ano e é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Além de PT, UP, PSOL e PC do B, o pedetista também ganhou o apoio do PV, Solidariedade e do Patriota. Antes disso, a candidatura do PDT estava coligada com PP, DEM, PSD, PSDB, PL, PSB, PTB, Cidadania e Rede. O apoio em massa dos partidos foi alavancada pela rejeição do presidente Jair Bolsonaro na capital cearense e sua ligação direta com o candidato do PROS.

No evento que selou a aliança do PV, Solidariedade e do Patriota, Sarto disparou contra o bolsonarista.

“Vejam a diferença de origem na vida pública. Vejam a origem do meu adversário. Ele foi ‘parido’ no motim que ele liderou em 2012”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

19/11/2020 - 18h14

O bolsonarismo já era. Teve um capital político enorme e foi pulverizado com uma incompetência avassaladora.


Leia mais

Recentes

Recentes