Comentários sobre: Homem negro é morto por seguranças de supermercado em Porto Alegre https://www.ocafezinho.com/2020/11/20/homem-negro-e-morto-por-segurancas-de-supermercado-em-porto-alegre/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 20 Nov 2020 21:53:14 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2020/11/20/homem-negro-e-morto-por-segurancas-de-supermercado-em-porto-alegre/#comment-654961 https://www.ocafezinho.com/?p=117204#comment-654961 Em resposta a Alexandre Neres.

Se fosse um cara branco sendo morto seria menos grave?? Realmente há muito racismo no Brasil!

]]>
Por: Jerson https://www.ocafezinho.com/2020/11/20/homem-negro-e-morto-por-segurancas-de-supermercado-em-porto-alegre/#comment-654952 https://www.ocafezinho.com/?p=117204#comment-654952 Em resposta a Paulo.

Dividir e catalogar as pessoas para ficar com o poder.

]]>
Por: Alexandre Neres https://www.ocafezinho.com/2020/11/20/homem-negro-e-morto-por-segurancas-de-supermercado-em-porto-alegre/#comment-654941 https://www.ocafezinho.com/?p=117204#comment-654941 Em resposta a Ronei.

Fico feliz em lutar sozinho contra bolsominions, trolls e bots, pois vocês representam o barbarismo, o sintoma de uma sociedade doente. O único que não pertence a esse grupo é o Paulo, que é um cara gente boa e ilustrativo do quanto nossa sociedade é conservadora e o racismo estrutura nossa formação. Não conseguimos sequer discerni-lo, está na nossa constituição, é atávico.

]]>
Por: Ronei https://www.ocafezinho.com/2020/11/20/homem-negro-e-morto-por-segurancas-de-supermercado-em-porto-alegre/#comment-654934 https://www.ocafezinho.com/?p=117204#comment-654934 Em resposta a Paulo.

Basta ler o comentário do sub-humano Alexandre Neres acima para entender a que ponto sem retorno chegam esses animais.

]]>
Por: Yuri Canastra https://www.ocafezinho.com/2020/11/20/homem-negro-e-morto-por-segurancas-de-supermercado-em-porto-alegre/#comment-654929 https://www.ocafezinho.com/?p=117204#comment-654929 Quando uma mulher foi espancada e algemada em praça publica ninguem da midia “progressista” abriu bico, ninguem dos nossos democratas e humanistas de ocasiao se manifestou…depois nao vale reclamar se acontecem fatos como esses.

]]>
Por: Duilio https://www.ocafezinho.com/2020/11/20/homem-negro-e-morto-por-segurancas-de-supermercado-em-porto-alegre/#comment-654926 https://www.ocafezinho.com/?p=117204#comment-654926 Jàjà veremos todo a nata da estrumalha politica brasileiras saindo com mensagens idiotas a enesima potencia explorando e dançando no caixao desse HOMEM (e ponto).

]]>
Por: Valeriana https://www.ocafezinho.com/2020/11/20/homem-negro-e-morto-por-segurancas-de-supermercado-em-porto-alegre/#comment-654920 https://www.ocafezinho.com/?p=117204#comment-654920 Sem aquela pitada de raçismo catalogando o sujeito como “negro” o acontecido nao vira noticia…a midia brasileira é pura imundicia.

]]>
Por: Luan https://www.ocafezinho.com/2020/11/20/homem-negro-e-morto-por-segurancas-de-supermercado-em-porto-alegre/#comment-654915 https://www.ocafezinho.com/?p=117204#comment-654915 Eu estou vendo somente barbarie e violencia tipica de um pais incivilizado como esse…razismo zero.

De um pais que justifica um maluco pilotando uma escavadeira que tenta esmagar um grupo de manifestantes nao hà como pretender muito mias do que essas cenas.

]]>
Por: Montecristo https://www.ocafezinho.com/2020/11/20/homem-negro-e-morto-por-segurancas-de-supermercado-em-porto-alegre/#comment-654913 https://www.ocafezinho.com/?p=117204#comment-654913 HOMEM NEGRO dizem todos os títulos das matérias…isso já é racismo antes de começar, não percebem ?

É tão difícil entender ?

]]>
Por: Alexandre Neres https://www.ocafezinho.com/2020/11/20/homem-negro-e-morto-por-segurancas-de-supermercado-em-porto-alegre/#comment-654911 https://www.ocafezinho.com/?p=117204#comment-654911 Nada mais simbólico para o nosso país que tem um racismo estrutural do que no Dia da Consciência Negra um negro ser espancado e assassinado em Porto Alegre. A cara do desgoverno Bolsonero. Como sociedade, somos um fiasco!

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2020/11/20/homem-negro-e-morto-por-segurancas-de-supermercado-em-porto-alegre/#comment-654907 https://www.ocafezinho.com/?p=117204#comment-654907 O que se vê ultimamente é um tentativa de “racializar”, “sexualizar” ou “socializar” todo e qualquer tipo de violência. Pauta da esquerda na veia! Gramscismo cultural na telha! Onde vamos chegar, com isso, eu não sei…

]]>