Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Roberto Jefferson faz intervenção após PTB declarar apoio a Marília Arraes no Recife

Por Redação

23 de novembro de 2020 : 10h34

O presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, fez uma intervenção e convocou Coronel Meira para assumir o diretório da legenda em Pernambuco após o ex-senador Armando Monteiro declarar apoio a candidatura de Marília Arraes (PT) no 2° turno contra João Campos (PSB).

“Quero que o senhor [Cel. Meira] exerça a função de presidente provisório para esclarecer, enquanto nós montamos um caminho, e essa dúvida ficou aí do apoio do PTB à candidata petista”, disse Jefferson.

De acordo com o Diário de Pernambuco, Jefferson proibiu o PTB de fazer alianças com partidos do ‘Foro de São Paulo’.

“Em setembro passado, a reunião da Executiva Nacional estabeleceu que o PTB não apoiará, nem coligará com partidos que integram o foro de São Paulo, como é o caso do PSB que disputa a eleição em Pernambuco e é o caso do PT, no segundo turno”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta