Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Os setores da cultura que apoiam Eduardo Paes

Por Redação

24 de novembro de 2020 : 18h25

Importante federação ligada ao setor da cultura no estado do Rio decide apoiar a candidatura de Eduardo Paes (DEM).

Confira, em primeira mão no Cafezinho, o manifesto divulgado pela Federação dos Trabalhadores em Empresas de Difusão Cultural e Artística no Estado do Rio de Janeiro.

Leia abaixo:

A Federação dos Trabalhadores em Empresas de Difusão Cultural e Artística do Estado do Rio de Janeiro tomou conhecimento da “carta compromisso de Eduardo Paes com a cultura” , documento em circulação nas redes sociais cariocas, e identificou em seus itens alguns dos temas debatidos nas reuniões que antecederam o primeiro turno das eleições municipais do Rio de Janeiro realizado com os pré candidatos que se dignaram a comparecer. Ocasião que foram debatidos as maiores necessidades e o futuro da cultura para a próxima gestão.

Desta forma, como representantes de categoria de trabalhadores ligados ao setor cultural, manifestamos nosso apoio a Chapa Eduardo Paes como um voto de confiança em nome dos profissionais da cultura comprometidos com o futuro crescimento deste mercado de trabalho.
Abaixo os Sindicatos participantes:

• (SEEDCMRJ) Sindicato dos Empregados em Empresas Distribuidoras Cinematográficas no Município do Rio de Janeiro.
• (SPDRJ) Sindicato dos Profissionais da Dança do Rio de Janeiro.
• (SATED RJ) Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro.
• (SINDMUSI RJ) Sindicato dos Músicos do Estado do Rio de Janeiro.
• (SEEL RIO) Sindicato dos Empregados em Empresas Editoras de Livros e Publicações Culturais do Estado do Rio de Janeiro.
• (SOEEERJ) Sindicato dos Operadores e Empregados em Empresas Exibidoras do Estado do Rio de Janeiro.
• Sindicatos de Empregados em Empresas de Gravação de Discos e Fitas do Município do Rio de Janeiro.
• Sindicato dos Empregados em Empresas Teatrais e Cinematográficas do Município do Rio de Janeiro.
• SENALBA CAPITAL – Sindicato dos Empregados em Entidades Culturais, Recreativas, de Assistência Social, de Orientação e Formação Profissional do Município do Rio de Janeiro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta