Live do Cafezinho (19h): que segurança pública que queremos?

Delegado Pazolini é o novo prefeito de Vitória

Por Redação

29 de novembro de 2020 : 18h09

Com 98,4% das urnas apuradas e 58,4% dos votos válidos, Delegado Pazolini (Republicanos) é eleito prefeito de Vitória. Apoiado pelo ex-presidente Lula, João Coser ficou com 41,5%.

Fonte: TSE

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Netho

29 de novembro de 2020 às 21h29

A taxa de renovação do PCdoB, sigla muitas vezes considerada acessória do PT, foi de 15%. A do PV, de 13%. Pior ainda ficou o PSL, que emplacou apenas 11% dos novos nomes lançados municipalmente. O desempenho do PT, de meros 12%, é pífio para uma legenda que levou a maior fatia do fundo eleitoral, recebendo 201 milhões de reais (o PSL foi o segundo maior beneficiário). Como prevíramos aqui, o PT não elegeria nenhum prefeito de nenhuma capital.

Responder

Kleiton

29 de novembro de 2020 às 18h35

Rio Branco e Vitória já eram desde o primeiro turno.

Responder

Deixe uma resposta