Comentários sobre: Maia critica Governo Bolsonaro e defende aliança entre Ciro, Huck e Doria https://www.ocafezinho.com/2020/11/30/maia-critica-governo-bolsonaro-e-defende-alianca-entre-ciro-huck-e-doria/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 02 Dec 2020 01:29:36 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Sebastião https://www.ocafezinho.com/2020/11/30/maia-critica-governo-bolsonaro-e-defende-alianca-entre-ciro-huck-e-doria/#comment-656029 https://www.ocafezinho.com/?p=117670#comment-656029 Em resposta a Gabriel.

Aliança estratégica tipo a que Ciro já fazia com o velho ACM em 2002. Onde o coronelismo ainda era forte, onde pessoas como Tarso, Sarney e Collor são poderosos e donos dos meios de comunicação. Aliança estratégica que Lula fez com Sarney, Maluf e Romero Jucá. Este, que fez parte de todas as administrações e tem feito parte do governo Bolsonaro com cargos.

O DEM faz parte do governo Bolsonaro, que tem dois ministérios. Pessoas do grupo de ACM Neto está no governo Bolsonaro. E acredite, que se o DEM ver que a popularidade de Bolsonaro estiver alta ou com possibilidade de reeleição, eles apoiarão Bolsonaro. O único interesse do presidente do DEM, é tirar o PT do governo da Bahia. E ele fará de tudo, mesmo que tenha que se aliar a outros partidos da esquerda ou caminhar ao lado de Bolsonaro.

]]>
Por: Hairy Heart https://www.ocafezinho.com/2020/11/30/maia-critica-governo-bolsonaro-e-defende-alianca-entre-ciro-huck-e-doria/#comment-656007 https://www.ocafezinho.com/?p=117670#comment-656007 Em resposta a dimas.

Vergonha é se aliar ao MOLUSCO, a Gleisi Haoffman et caterva… tudo o que há de pior e mais retrógrado na política nacional !!!

]]>
Por: Hairy Heart https://www.ocafezinho.com/2020/11/30/maia-critica-governo-bolsonaro-e-defende-alianca-entre-ciro-huck-e-doria/#comment-656006 https://www.ocafezinho.com/?p=117670#comment-656006 Para defenestrar o Bozo da presidência, aliamo-nos até ao capeta, mas não queremos aliança com PETEBAS nem no inferno !!! Morram seus petebas de M…

]]>
Por: Gerson https://www.ocafezinho.com/2020/11/30/maia-critica-governo-bolsonaro-e-defende-alianca-entre-ciro-huck-e-doria/#comment-655955 https://www.ocafezinho.com/?p=117670#comment-655955 Em resposta a Garrincha.

Podia ser formalmente Primeiro-ministro.

]]>
Por: Gabriel https://www.ocafezinho.com/2020/11/30/maia-critica-governo-bolsonaro-e-defende-alianca-entre-ciro-huck-e-doria/#comment-655951 https://www.ocafezinho.com/?p=117670#comment-655951 Gostei bastante da visão do Rodrigo Maia. Tem aquelas bobagens liberais mas acerta em cheio no enfoque tributário brasileiro que ajuda a piorar nossa desigualdade social. Vejo bons frutos se essa aliança der certo.

Tem um custo politico aos eleitores mais radicais, mas é assim que se avança. PDT e PSB se mostram maduros para o desafio que vem nos próximos anos.

No campo à esquerda as pessoas precisam entender que o PT lamentavelmente destruiu o campo todo na visão da grande maioria da população. Ou se faz alianças estratégicas ou não saímos do lugar.

]]>
Por: Eduardo https://www.ocafezinho.com/2020/11/30/maia-critica-governo-bolsonaro-e-defende-alianca-entre-ciro-huck-e-doria/#comment-655949 https://www.ocafezinho.com/?p=117670#comment-655949 Em resposta a dimas.

Pé na bunda o ciro tá acostumado. Já tomou vários do pt.

]]>
Por: Ivan Lima https://www.ocafezinho.com/2020/11/30/maia-critica-governo-bolsonaro-e-defende-alianca-entre-ciro-huck-e-doria/#comment-655947 https://www.ocafezinho.com/?p=117670#comment-655947 Esse é o lugar de Ciro. Com essas figuras lamentáveis. Está na hora de parar com a história de que o instável cearense pertence ao campo da esquerda.

]]>
Por: Vixen https://www.ocafezinho.com/2020/11/30/maia-critica-governo-bolsonaro-e-defende-alianca-entre-ciro-huck-e-doria/#comment-655943 https://www.ocafezinho.com/?p=117670#comment-655943 Os brasileiros na maioria sao de direita/conservadores, sei là como se diz… mas sem alfabetizaçào e sem acesso a pluralidade de opinioes e informaçoes estavam acuados e sufocados pela egemonia esquerdista….que nunca gostou de deomocracia.

Internet tirou da esquerda (a GLOBO financiada com bilhoes de dinheiro publico…) o monopolio da informaçào e da narrativa, a lava jatou tirou o poder economico fraudolento para financiar todo o aparato.

O poder emana do povo e o Brasil està se finalmente se democratizando.

Ainda fica o controle ideologico nas escolas superiores….mas como tudo é questao de tempo.

]]>
Por: Valeriana https://www.ocafezinho.com/2020/11/30/maia-critica-governo-bolsonaro-e-defende-alianca-entre-ciro-huck-e-doria/#comment-655942 https://www.ocafezinho.com/?p=117670#comment-655942 Quem ganhou as eleiçoes foram as abstençoes.

]]>
Por: Luan https://www.ocafezinho.com/2020/11/30/maia-critica-governo-bolsonaro-e-defende-alianca-entre-ciro-huck-e-doria/#comment-655941 https://www.ocafezinho.com/?p=117670#comment-655941 E’ uma impressao minha ou as pesquisas fizeram cagadas novamente e como sempre para um lado…?

]]>
Por: Aroldo Bernhardt https://www.ocafezinho.com/2020/11/30/maia-critica-governo-bolsonaro-e-defende-alianca-entre-ciro-huck-e-doria/#comment-655938 https://www.ocafezinho.com/?p=117670#comment-655938 O Ciro ( Coronel do NE ) encontrou o seu lugar – a direita “cheirosa”. Nunca foi de esquerda.

]]>
Por: ermes https://www.ocafezinho.com/2020/11/30/maia-critica-governo-bolsonaro-e-defende-alianca-entre-ciro-huck-e-doria/#comment-655937 https://www.ocafezinho.com/?p=117670#comment-655937 Ministra Damares processa Ciro Gomes por te-la chamada de “bandida nazifascista”…quem mora em Fortaleza e precisar de um carro vai ter mais um leilão em bréve !!! hahahahahahhaha

]]>
Por: Hilario https://www.ocafezinho.com/2020/11/30/maia-critica-governo-bolsonaro-e-defende-alianca-entre-ciro-huck-e-doria/#comment-655936 https://www.ocafezinho.com/?p=117670#comment-655936 Em resposta a dimas.

VAi levar um pé na bunda como de costume…kkkkkkkkkkkkkkk

]]>
Por: Tony https://www.ocafezinho.com/2020/11/30/maia-critica-governo-bolsonaro-e-defende-alianca-entre-ciro-huck-e-doria/#comment-655934 https://www.ocafezinho.com/?p=117670#comment-655934 Em resposta a Gedeon.

Boa KKkkkkk

]]>
Por: cezar https://www.ocafezinho.com/2020/11/30/maia-critica-governo-bolsonaro-e-defende-alianca-entre-ciro-huck-e-doria/#comment-655926 https://www.ocafezinho.com/?p=117670#comment-655926 LEMBRETE: HOJE ESTÁ FAZENDO 40 DIAS QUE O EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO DE JANEIRO RECEBEU A DENÚNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA FLAVITO RACHADINHA, PARA DAR UM COMPLEXO DESPACHO DE 4 PALAVRAS:
RECEBE A DENÚNCIA. CITE-SE:

]]>
Por: dimas https://www.ocafezinho.com/2020/11/30/maia-critica-governo-bolsonaro-e-defende-alianca-entre-ciro-huck-e-doria/#comment-655907 https://www.ocafezinho.com/?p=117670#comment-655907 Qjue vergonha! Compor com Maia, Huck e Dória. A que ponto esta descendo o Ciro. E tudo pra tomar um pé na bunda. Ou ele acha que podera ser o lider dessa cambada? Vamos esquecer o Ciro. Já era.

]]>
Por: Garrincha https://www.ocafezinho.com/2020/11/30/maia-critica-governo-bolsonaro-e-defende-alianca-entre-ciro-huck-e-doria/#comment-655905 https://www.ocafezinho.com/?p=117670#comment-655905 Sempre elegante e charmoso nosso Primeiro Ministro…kkkkkkk

]]>
Por: Kleiton https://www.ocafezinho.com/2020/11/30/maia-critica-governo-bolsonaro-e-defende-alianca-entre-ciro-huck-e-doria/#comment-655904 https://www.ocafezinho.com/?p=117670#comment-655904 Moro não tem nada a ver com a política, fez algumas tentativas mas se revelou um elemento grotesco…o único interesse dele era chegar ao STF via Governo, se lascou.

]]>
Por: Gedeon https://www.ocafezinho.com/2020/11/30/maia-critica-governo-bolsonaro-e-defende-alianca-entre-ciro-huck-e-doria/#comment-655895 https://www.ocafezinho.com/?p=117670#comment-655895 Companheiros eu tô dentro mas a uma condição, o Amoedo tem que ser dos nossos também, caso contrário tô fora….!!!

]]>
Por: Garrincha https://www.ocafezinho.com/2020/11/30/maia-critica-governo-bolsonaro-e-defende-alianca-entre-ciro-huck-e-doria/#comment-655893 https://www.ocafezinho.com/?p=117670#comment-655893 Ai sim hein esquerdetes….kkkkkkkk !!!!

]]>