Hartung classifica Huck como centro-esquerda: “tem sensibilidade com os problemas sociais”

Neste domingo, 6, o ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, falou em entrevista ao Estadão sobre o crescimento do DEM e disse que o apresentador Luciano Huck, possível candidato a presidência da República em 2022, é de centro-esquerda.

“O DEM vem num processo de reconstrução. A presidência do ACM Neto tem sido diferente em termos de organização partidária. Ele deu um dinamismo que é visível para o partido. As presidências da Câmara e do Senado deram visibilidade. O partido é um vitorioso neste processo municipal. O Luciano é de centro-esquerda, como eu. Alguém que tem sensibilidade com os problemas sociais e tem um conceito modernizado da ideia do Estado e da economia. A hora é outra”

Ainda citando Huck, o ex-governador capixaba disse que é importante ter pessoas qualificadas no debate nacional.

“O Luciano, depois do pleito de 2018, decidiu ter uma participação ativa no debate nacional. Esse foi um deslocamento importante dele. Maior engajamento nos movimentos cívicos, como Agora! e RenovaBR, para formar novos quadros. É preciso ter gente qualificada no debate nacional. Huck participou de um sem-número de debates e avaliações. Conversar com Dino e Moro, ou (Rodrigo) Maia, (Gilberto) Kassab, é coisa natural. O País precisa disso”

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.