Comentários sobre: Ciro: “Falta um projeto capitaneado pelo Estado para o desenvolvimento do país” https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/ciro-falta-um-projeto-capitaneado-pelo-estado-para-o-desenvolvimento-do-pais/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 11 Dec 2020 18:11:46 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Batista https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/ciro-falta-um-projeto-capitaneado-pelo-estado-para-o-desenvolvimento-do-pais/#comment-656987 https://www.ocafezinho.com/?p=118005#comment-656987 Em resposta a Batista.

Esse ‘Batista’ é da Universal do Reino acima de tudo e de Deus em cima de todos. Fake.

]]>
Por: Batista https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/ciro-falta-um-projeto-capitaneado-pelo-estado-para-o-desenvolvimento-do-pais/#comment-656986 https://www.ocafezinho.com/?p=118005#comment-656986 Em resposta a Ronei.

Sem dúvida, apenas a máxima.

Tem dia que é de noite…, cada um, com cada uma!

]]>
Por: Washington de Oliveira https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/ciro-falta-um-projeto-capitaneado-pelo-estado-para-o-desenvolvimento-do-pais/#comment-656960 https://www.ocafezinho.com/?p=118005#comment-656960 Ciro Gomes é um ótimo candidato a presidente , problema dele deveriam parar de atacar a esquerda principalmente o PT , ele deveria unir todos partidos de esquerda e centro esquerda para derrotar o fascismo da extrema direita do Bolsonarismo, se continuar brigando com o PT , corre risco de ser derrotado pela quarta vez , nunca vai sair dos 12% se continuar com essa fama de brigão , Ciro tem discutir propostas para mudar o Brasil e atacar os erros no governo do Bolsonaro não fez nada esabe eenganar os brasileiros , ele deveria deixar o PT pra lá e construir alianças com os partidos políticos para mudar o Brasil.

]]>
Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/ciro-falta-um-projeto-capitaneado-pelo-estado-para-o-desenvolvimento-do-pais/#comment-656857 https://www.ocafezinho.com/?p=118005#comment-656857 Quem elaborou o plano de governo de Juscelino Kubitschek foi o estado? Ainda me lembro ” crescer 50 anos em 5″ esse foi o plano de metas de JK, o cirolipa está é lombrado.

]]>
Por: Sebastião https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/ciro-falta-um-projeto-capitaneado-pelo-estado-para-o-desenvolvimento-do-pais/#comment-656855 https://www.ocafezinho.com/?p=118005#comment-656855 Em resposta a claudio.

Ciro pra ganhar, precisa chegar ao segundo turno. O problema dele é somente parar de atacar a esquerda, sendo que ninguém da esquerda tem feito isso com ele. Ele ataca Boulos, Manuela, Dino… Ele só chega ao segundo turno com a esquerda, porque a direita terá Bolsonaro, sendo que Dória, Hulk e Ciro, disputarão os mesmo eleitores.

Ele já foi desmoralizado pelo PSDB em 2002, mas disse que prefere se aliar aos tucanos a se aliar ao PT. Ciro assim como fez com Pauderney, provavelmente pedirá desculpas a Holiday e a Kim. Mas a direita, não irá ajudar ele no projeto dele.

]]>
Por: H. Upmann https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/ciro-falta-um-projeto-capitaneado-pelo-estado-para-o-desenvolvimento-do-pais/#comment-656852 https://www.ocafezinho.com/?p=118005#comment-656852 Calma Bibas o Huck vem aí…kkkkkkkkk

]]>
Por: Garrincha https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/ciro-falta-um-projeto-capitaneado-pelo-estado-para-o-desenvolvimento-do-pais/#comment-656851 https://www.ocafezinho.com/?p=118005#comment-656851 Em resposta a carlos.

Ué não ouviu o projeto dele nas eleições de 2018 durante os debates…?

Bolsonaro, Bolsonaro, Bolsonaro, Bolsonaro, Bolsonaro…e o gran finale….vou tirar todo mundo do spc…kkkkkkkkkkkk

A tragédia é que tem gente que leva a sério esse destrambelhado.

]]>
Por: Luan https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/ciro-falta-um-projeto-capitaneado-pelo-estado-para-o-desenvolvimento-do-pais/#comment-656848 https://www.ocafezinho.com/?p=118005#comment-656848 Em resposta a Saint.

Cirolipa é esquizofrênico abestado
….kkkkkkkk

]]>
Por: Ronei https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/ciro-falta-um-projeto-capitaneado-pelo-estado-para-o-desenvolvimento-do-pais/#comment-656847 https://www.ocafezinho.com/?p=118005#comment-656847 Em resposta a Paulo.

Os Bancos Centrais devem ser independentes, não há a mínima duvida disso.

]]>
Por: Luiz Carlos Pauli https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/ciro-falta-um-projeto-capitaneado-pelo-estado-para-o-desenvolvimento-do-pais/#comment-656839 https://www.ocafezinho.com/?p=118005#comment-656839 Nessas baboseiras de quem está na oposição, eu não caio mais. Sempre quem está fora do governo, tem todas as soluções, e quando assumem, nada do que disseram, fazem. Saltei fora.

]]>
Por: Alan C https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/ciro-falta-um-projeto-capitaneado-pelo-estado-para-o-desenvolvimento-do-pais/#comment-656825 https://www.ocafezinho.com/?p=118005#comment-656825 Os lulobolsonaristas retroescavadeirizados, rs.

]]>
Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/ciro-falta-um-projeto-capitaneado-pelo-estado-para-o-desenvolvimento-do-pais/#comment-656805 https://www.ocafezinho.com/?p=118005#comment-656805 O cirolipa se candidatou quantas vezes, e o projeto dele para o Brasil? Não vamos dá molesa pra malandro, pergunta pra ele se preparou a camarinha, pra conversar com a cúpula do dem , pp, psd?

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/ciro-falta-um-projeto-capitaneado-pelo-estado-para-o-desenvolvimento-do-pais/#comment-656803 https://www.ocafezinho.com/?p=118005#comment-656803 Mesmo pauperizado por sucessivos desgovernos, o Estado ainda é o único capaz de planejar macroeconômica e estrategicamente o país. Se derem independência ao Banco Central, o presidente da República vai mandar menos que o do BC…Aí, esquece, o Brasil vai virar, definitivamente, entreposto comercial dos EUA e da China…

]]>
Por: Batista https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/ciro-falta-um-projeto-capitaneado-pelo-estado-para-o-desenvolvimento-do-pais/#comment-656793 https://www.ocafezinho.com/?p=118005#comment-656793 Capitaneado pelo estado….
Kkkkkkkkkkkkkkkk

]]>
Por: Lima https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/ciro-falta-um-projeto-capitaneado-pelo-estado-para-o-desenvolvimento-do-pais/#comment-656790 https://www.ocafezinho.com/?p=118005#comment-656790 As propostas de Ciro são tão articuladas e a crítica tão contundente que até os comentários raivosos se assemelham mais a relinches. Nem chegam a tocar numa proposta, num argumento ou num problema apresentado. Ele é não só o melhor candidato e proposta pra 2022, como é o presidente que o Brasil precisa. Vai ser difícil considerando que o brasileiro costuma votar no mais mentiroso e incompetente do pleito. Basta ver os presidentes eleitos até aqui desde a CF88.

]]>
Por: Didi https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/ciro-falta-um-projeto-capitaneado-pelo-estado-para-o-desenvolvimento-do-pais/#comment-656774 https://www.ocafezinho.com/?p=118005#comment-656774 O resultado do projeto a gente já sabe qual é…todo mundo enrolando charutos para a Habanos.

]]>
Por: Batista https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/ciro-falta-um-projeto-capitaneado-pelo-estado-para-o-desenvolvimento-do-pais/#comment-656772 https://www.ocafezinho.com/?p=118005#comment-656772 Em resposta a Sidney.

Na autópsia.

]]>
Por: Chuleta https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/ciro-falta-um-projeto-capitaneado-pelo-estado-para-o-desenvolvimento-do-pais/#comment-656768 https://www.ocafezinho.com/?p=118005#comment-656768 Em resposta a Batista.

Para alguns Eu é a abreviação de Deus.

]]>
Por: Gedeon https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/ciro-falta-um-projeto-capitaneado-pelo-estado-para-o-desenvolvimento-do-pais/#comment-656762 https://www.ocafezinho.com/?p=118005#comment-656762 Em resposta a claudio.

É verdade Cirolipa não gosta de bate boca, de xingamentos e nem de bater e mandar prender jornalistas….kkkkkkkk

]]>
Por: H. Upmann https://www.ocafezinho.com/2020/12/09/ciro-falta-um-projeto-capitaneado-pelo-estado-para-o-desenvolvimento-do-pais/#comment-656761 https://www.ocafezinho.com/?p=118005#comment-656761 Ouviu políticos falar de “projetos” e do estado que deve fazer isso, deve fazer áquilo pode correr que nem Michael Johnson dopado… pois lá atrás da esquina tem uma caderneta de racionamento cubana ou bolivariana te esperando.

]]>