Menu

Renata Souza (PSOL) recebe ameaça de morte e vai a polícia registrar B.O

A deputada estadual Renata Souza (PSOL-RJ) foi a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) após ter recebido ameaça de morte nas redes sociais. “São ameaças que atentam contra a minha vida, e isso é muito grave, afinal de contas eu sou presidente da Comissão de Direitos Humanos, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A deputada estadual Renata Souza (PSOL-RJ) foi a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) após ter recebido ameaça de morte nas redes sociais.

“São ameaças que atentam contra a minha vida, e isso é muito grave, afinal de contas eu sou presidente da Comissão de Direitos Humanos, que trabalha com vários temas graves de violações. Não podemos subestimar qualquer tipo de ameaça. Essa é uma ameaça que, inclusive, cita a Marielle. A gente já perdeu uma parlamentar importante no Rio e precisa que as autoridades possam investigar e que tragam uma resposta contundente em relação a esses criminosos”

A presidência da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) recebeu um comunicado de que Renata enviou um ofício a Secretaria da Polícia Civil para que as medidas legais sejam tomadas.

A psolista alega que as ameaças têm o objetivo de silenciar sua voz na Alerj.

“O teor é, basicamente, tentando me silenciar. Falam que já aconteceu com a Marielle e vai acontecer com outra pessoa. O teor traz um questão de “falar demais”. Uma parlamentar que foi eleita para falar, parlar é igual a parlamento, da fala. Estou sendo ameaçada e cerceada. Minha atribuição enquanto legisladora está sendo ameaçada. Isso é uma ameaça à democracia”

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes