Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Desembargadora acata STJ e Crivella deixa a cadeia para cumprir prisão domiciliar

Por Redação

23 de dezembro de 2020 : 22h49

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), deixou o presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio, para cumprir prisão domiciliar.

A decisão foi tomada pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, e acatada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro através da desembargadora Rosa Helena Penna Macedo Guita.

Antes de liberar Crivella, Guita expediu uma série de ordens a serem cumpridas antes de liberar o prefeito afastado.

Mais cedo, o desembargador plantonista Joaquim Domingos de Almeida Neto desacatou a decisão do STJ afirmando que a responsável pela soltura de Crivella deveria ser acatada pela desembargadora relatora do caso.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário