Comentários sobre: Jornalista da Band diz que Bolsonaro não lidera o país e pode ser o primeiro a não ser reeleito https://www.ocafezinho.com/2020/12/28/jornalista-da-band-diz-que-bolsonaro-nao-lidera-o-pais-e-pode-ser-o-primeiro-a-nao-ser-reeleito/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 31 Mar 2022 18:15:24 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: PAULO F C OLIVEIRA https://www.ocafezinho.com/2020/12/28/jornalista-da-band-diz-que-bolsonaro-nao-lidera-o-pais-e-pode-ser-o-primeiro-a-nao-ser-reeleito/#comment-714440 https://www.ocafezinho.com/?p=118589#comment-714440 Como é possível criticar a Dilma após termos eleito um INOMINÁVEL pra ocupar a cadeira da presidência da República??????
Definitivamente o brasileito tem que ser estudado.

]]>
Por: Alan C https://www.ocafezinho.com/2020/12/28/jornalista-da-band-diz-que-bolsonaro-nao-lidera-o-pais-e-pode-ser-o-primeiro-a-nao-ser-reeleito/#comment-659825 https://www.ocafezinho.com/?p=118589#comment-659825 Em resposta a Fábio.

O golden shower é tão tosco que faz a gente ter saudades da Dilma.

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2020/12/28/jornalista-da-band-diz-que-bolsonaro-nao-lidera-o-pais-e-pode-ser-o-primeiro-a-nao-ser-reeleito/#comment-659722 https://www.ocafezinho.com/?p=118589#comment-659722 Em resposta a Fábio.

Bem observado! O 2º mandato de Dilma era uma tragédia anunciada. Até hoje, eu tenho a impressão de que o impeachment caiu como uma luva pra narrativa petista, pois, fosse ela até o fim do mandato, e nem narrativa o PT teria…

]]>
Por: Fábio https://www.ocafezinho.com/2020/12/28/jornalista-da-band-diz-que-bolsonaro-nao-lidera-o-pais-e-pode-ser-o-primeiro-a-nao-ser-reeleito/#comment-659689 https://www.ocafezinho.com/?p=118589#comment-659689 Não será reeleito, certamente…..mas para ser reeleito como Dilma, melhor não ser reeleito !

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2020/12/28/jornalista-da-band-diz-que-bolsonaro-nao-lidera-o-pais-e-pode-ser-o-primeiro-a-nao-ser-reeleito/#comment-659674 https://www.ocafezinho.com/?p=118589#comment-659674 Se desconstruindo Bolsonaro está desde que assumiu. E esse mesmo jornalista lambia as botas dele, até pouco tempo, e voltará a lambê-las, caso o patrão mande…

]]>