Menu

Jornalista da Band diz que Bolsonaro não lidera o país e pode ser o primeiro a não ser reeleito

Nesta segunda-feira, 28, o jornalista Eduardo Oinegue comentou na Band News FM a postura negacionista do presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia e afirmou que o chefe do executivo vêm perdendo a credibilidade e a capacidade para liderar o país. “Jair Bolsonaro vai minando a sua credibilidade, perdendo a capacidade de liderar. Resta a força, […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 28, o jornalista Eduardo Oinegue comentou na Band News FM a postura negacionista do presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia e afirmou que o chefe do executivo vêm perdendo a credibilidade e a capacidade para liderar o país.

“Jair Bolsonaro vai minando a sua credibilidade, perdendo a capacidade de liderar. Resta a força, o uso do cargo e das emendas. No lugar da capacidade de liderar, a retaliação. E isso é muito pouco, muito pequeno”, disse.

“Ele ainda têm dois anos de governo. Se continuar nessa toada, negando a realidade e não botando pra andar as mudanças que o Brasil precisa não precisará ir atrás de um grande líder para enfrentar em 2022. Ele vai se enfrentar, se derrotar sozinho do jeito que tá fazendo, se desconstruindo”, continuou.

Por fim, Oinegue cravou que Jair Bolsonaro poderá ser o primeiro presidente a não ser reeleito.

“Se prosseguir assim, o risco que ele corre é de ser o primeiro presidente a não ser reeleito após a adoção da reeleição”, completou.

Assista o vídeo completa!

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

PAULO F C OLIVEIRA

31/03/2022 - 15h15

Como é possível criticar a Dilma após termos eleito um INOMINÁVEL pra ocupar a cadeira da presidência da República??????
Definitivamente o brasileito tem que ser estudado.

Fábio

28/12/2020 - 18h20

Não será reeleito, certamente…..mas para ser reeleito como Dilma, melhor não ser reeleito !

    Paulo

    28/12/2020 - 21h49

    Bem observado! O 2º mandato de Dilma era uma tragédia anunciada. Até hoje, eu tenho a impressão de que o impeachment caiu como uma luva pra narrativa petista, pois, fosse ela até o fim do mandato, e nem narrativa o PT teria…

    Alan C

    29/12/2020 - 08h03

    O golden shower é tão tosco que faz a gente ter saudades da Dilma.

Paulo

28/12/2020 - 17h30

Se desconstruindo Bolsonaro está desde que assumiu. E esse mesmo jornalista lambia as botas dele, até pouco tempo, e voltará a lambê-las, caso o patrão mande…


Leia mais

Recentes

Recentes