Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Jornalista da Band diz que Bolsonaro não lidera o país e pode ser o primeiro a não ser reeleito

Por Gabriel Barbosa

28 de dezembro de 2020 : 17h11

Nesta segunda-feira, 28, o jornalista Eduardo Oinegue comentou na Band News FM a postura negacionista do presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia e afirmou que o chefe do executivo vêm perdendo a credibilidade e a capacidade para liderar o país.

“Jair Bolsonaro vai minando a sua credibilidade, perdendo a capacidade de liderar. Resta a força, o uso do cargo e das emendas. No lugar da capacidade de liderar, a retaliação. E isso é muito pouco, muito pequeno”, disse.

“Ele ainda têm dois anos de governo. Se continuar nessa toada, negando a realidade e não botando pra andar as mudanças que o Brasil precisa não precisará ir atrás de um grande líder para enfrentar em 2022. Ele vai se enfrentar, se derrotar sozinho do jeito que tá fazendo, se desconstruindo”, continuou.

Por fim, Oinegue cravou que Jair Bolsonaro poderá ser o primeiro presidente a não ser reeleito.

“Se prosseguir assim, o risco que ele corre é de ser o primeiro presidente a não ser reeleito após a adoção da reeleição”, completou.

Assista o vídeo completa!

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Fábio

28 de dezembro de 2020 às 18h20

Não será reeleito, certamente…..mas para ser reeleito como Dilma, melhor não ser reeleito !

Responder

    Paulo

    28 de dezembro de 2020 às 21h49

    Bem observado! O 2º mandato de Dilma era uma tragédia anunciada. Até hoje, eu tenho a impressão de que o impeachment caiu como uma luva pra narrativa petista, pois, fosse ela até o fim do mandato, e nem narrativa o PT teria…

    Responder

    Alan C

    29 de dezembro de 2020 às 08h03

    O golden shower é tão tosco que faz a gente ter saudades da Dilma.

    Responder

Paulo

28 de dezembro de 2020 às 17h30

Se desconstruindo Bolsonaro está desde que assumiu. E esse mesmo jornalista lambia as botas dele, até pouco tempo, e voltará a lambê-las, caso o patrão mande…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?