Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Presidente-eleito Bolsonaro e seu Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. (Divulgação)

Moro e ministro da Justiça brigam

Por Redação

28 de dezembro de 2020 : 22h07

Durante a noite da última a segunda-feira, 28, Sérgio Moro e o atual ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, discutiram por meio do Twitter por conta de críticas do ex ministro sobre a atuação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no controle da pandemia do novo Coronavírus.

“Vi que Moro perguntou se havia presidente em Brasília? Alguém que manchou sua biografia tem legitimidade para cobrar algo? Alguém de quem tanto se esperava e entregou tão pouco na área da Segurança?”, escreveu Mendonça em resposta a crítica de Moro.

“Ministro, o senhor nem teve autonomia de escolher o Diretor da PF ou de defender a execução da pena da condenação em segunda instância (mudou de ideia?), então me desculpe, menos. Faça isso e daí conversamos”, rebateu Moro.

Mendonça assumiu o cargo após Moro pedir demissão alegando que Bolsonaro teria interferido no controle da Polícia Federal.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

29 de dezembro de 2020 às 07h44

bozo, moro, ministros, doria, witzel, russomano, crivella, etc, é que nem um caminhão de japonês, é tudo a mesma merda.

Responder

    Nikito

    30 de dezembro de 2020 às 10h05

    bozo, moro, ministros, doria, witzel, russomano, crivella, etc, é que nem um caminhão de Alan C, é tudo a mesma merda.

    Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?