Os mais de 200 mil na conta de Bolsonaro

Por Gabriel Barbosa

Brasil de luto!

De acordo com o consórcio de imprensa, o país ultrapassou nesta quinta-feira, 7, os 200 mil mortos pela Covid-19 e com risco de repetir os piores momentos da pandemia ocorridos em 2020. Em outras palavras, o negacionismo e a incompetência cobram o preço.

Além dessa marca terrível, também é reservado ao Brasil um caos social e econômico prestes a eclodir ainda em janeiro, quando milhares de famílias deixarão de receber o auxílio emergencial.

Com a economia aos pedaços, os investimentos que já estão em queda livre devem ficar a deriva e a nossa moeda irá se desvalorizar ainda mais, causando desemprego em massa, miséria e a hiperinflação.

Enquanto isso, o presidente Jair Bolsonaro continua negando a doença, tenta sabotar a vacina e patrocina o caos. Ou seja, comete crimes de responsabilidade de forma sistemática. O seu sonho de “matar uns 30 mil” em 1999 se realizou e mais que ‘sextuplicou’ em 2021.

Indiscutivelmente, Bolsonaro é um genocida que precisa ser tirado do poder ainda em 2021!

Gabriel Barbosa: Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.