Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Deputada comunista defende frente ampla: “se cada um lançar candidato, será a vitória da extrema-direita”

Por Redação

06 de fevereiro de 2021 : 14h03

A líder do PC do B na Câmara, Perpétua Almeida (AC), voltou a defender a formação de uma frente ampla para enfrentar o presidente Jair Bolsonaro em 2022.

Além disso, a parlamentar criticou a decisão unilateral de partido de esquerda ou centro-esquerda de lançar candidatura. De acordo com a parlamentar, essa é a fórmula da extrema-direita continuar no poder.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

James

06 de fevereiro de 2021 às 16h44

Pois é! Será que o Ciro não se vergonha de ter sido o primeiro a lançar a sua candidatura, dividindo o já diminuto campo da centro-diteita que ainda poderia se juntar à esquerda? kkkkk

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?